1 evento ao vivo

Fim de relacionamento: entenda por que cada signo termina o namoro

Descubra o que motiva o fim dos relacionamentos dos signos

13 jul 2020
17h09
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Algumas atitudes são intoleráveis para os signos - Crédito: Roman/Pexels
Algumas atitudes são intoleráveis para os signos - Crédito: Roman/Pexels
Foto: João Bidu

Existem muitos motivos que levam um relacionamento ao fim e, entre eles, pode haver fatores interligados com os signos do casal. É por isso que algumas situações são mais toleráveis para algumas pessoas do que para outras, como traições, excesso de trabalho, ciúmes e até a falta de contato amoroso.

Para alguns signos, apenas um desses motivos é o suficiente para o fim do relacionamento, enquanto para outros é necessário muito mais para abrir mão da relação.

Então confira o que leva seu signo a terminar uma relação amorosa e consulte também o signo do seu par. Quem sabe assim você não passa a conhecer melhor seu amor e, de quebra, consegue fortalecer a união de vocês?

Motivos para o fim do relacionamento

Áries

Ter um par que apenas cobra atitudes do(a) ariano(a) é algo que pode causar o fim do relacionamento. Áries é um signo que não gosta de ser comandado e, por isso, não aguenta excesso de cobranças ou dependência emocional do parceiro.

Touro 

Pessoas deste signo têm um padrão de vida já bem definido em sua cabeça, em que o próprio conforto é a base central. Relacionamentos que não se encaixam nesse padrão, principalmente por parceiros(as) com atitudes impulsivas e grosseiras, são deixados de lado.

Gêmeos

A falta de contato é algo intolerável para este signo. Sentir que o(a) parceiro(a) está distante ou tratando a relação com frieza, sem qualquer interesse com as novidades do parceiro de Gêmeos, são motivos para o fim do relacionamento.

Câncer

Se envolver com uma pessoa que não respeita a própria família - principalmente os pais - é uma atitude inaceitável para Câncer. Isso porque esse signo entra em uma relação com o objetivo de viver durante muito tempo com a pessoa e, por isso, sempre observa como o outro trata os assuntos de família. Além disso, os cancerianos são muito apegados à família.

Leão

Mesmo gostando de receber atenção, Leão não gosta de ser vigiado. Pessoas ciumentas demais e muito grudentas não fazem o tipo desse signo. Assim, qualquer sinal dessas características em exagero é motivo para o(a) leonino(a) pensar no fim da relação. 

Virgem

Pessoas de cabeça dura, que não aceitam outras opiniões sobre um assunto, são um prato cheio para Virgem não querer dar continuidade no relacionamento. Além disso, se o par for bagunceiro e tirar as coisas desse signo do lugar, Virgem não pensará duas vezes para terminar a relação.

Libra 

Mentiras não combinam com os librianos. Para esse signo entrar em uma relação, precisa ter confiança na pessoa e se sentir confortável com ela e, por isso, mentiras são os grandes motivos para o fim do relacionamento de Libra.

Escorpião

Traição é uma palavra que não está no dicionário de Escorpião. Esse signo, assim como Libra, precisa de confiança para entrar em um relacionamento. Contudo, sua confiança é frágil; qualquer traição é suficiente para romper a estabilidade do casal.

Sagitário

Não ter apoio da pessoa amada e ser atacado(a) por causa do excesso de ciúmes da pessoa são motivos que, para Sagitário, levam o relacionamento ao fim. Esse signo é cheio de planos, então precisa ter alguém ao seu lado para incentivá-lo na busca pelos seus sonhos. 

Capricórnio

Tentar moldar esse signo e impedi-lo de trabalhar são situações inaceitáveis para Capricórnio. Os capricornianos não gostam que a vida particular entre em sua vida profissional, portanto, o par não pode interferir no seu trabalho - exceto se for para apoiá-lo e ajudá-lo.

Aquário

Um relacionamento controlador, em que a pessoa de Aquário não possa ser ela mesma, desgasta o signo e o leva a querer terminar a relação. Além disso, um indivíduo que critica os amigos do(a) aquariano(a) também é motivo para o fim da união.

Peixes

Este signo prefere passar longe de pessoas pessimistas. Por ser cheio de sonhos, Peixes não suportar levar um balde de água fria da pessoa que diz amá-lo. É por isso que pessoas desmotivadas, com pensamentos negativos e sem perspectiva de vida são o motivo desse signo querer o fim do relacionamento.

Veja também:

De andador, veterano de guerra de 99 anos arrecada milhões para saúde pública britânica
João Bidu
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade