0

Feng Shui

Quer progredir? Deixe de lado críticas de pessoas falsas

Biletskiy_Evgeniy / iStock
16 ago 2017
12h00
atualizado às 13h01
  • separator
  • comentários

Dizem que se conselho fosse bom não dávamos e, sim, vendíamos. Mas, dar sugestões às pessoas, não tem preço. Não vou dizer que as minhas opiniões e ideias são as mais certas ou as melhores. Mas, quando temos mais vivencia, maturidade, mais experimentamos, pensamos, mais podemos opinar ou tecer um comentário ao Universo. Falar o que desejamos é livre, desde que feito com bom senso e ética.

Quem sabe alguém lerá ou escutará o que digo. E, refletir um pouco sobre minhas ideias e mudar algo na vida das pessoas ou em seus pensamentos pode ser um ato incrível, caso venha de bom senso sempre.

Pelo menos fiz algo de bom para duas pessoas: para eu mesmo que pensei no assunto e comentei e para quem parou para ler e refletir, nem que seja por um minuto. Provoquei um pouco movimento na vida de alguém. Ou, um “borbulhar” nas ideias e pensamentos.

Para quem pode estar reclamando que a vida está parada, sem movimento ou sem melhoras nenhuma, um pequeno movimento nas ideias já é um bom começo.

Para quem reclama que nada acontece na vida ou que as oportunidades não aparecem, é bom abrir os olhos e a mente, pois todas as chances e oportunidades que a vida pode lhe passar ou dar, estão bem na sua frente ou batendo na sua porta. Basta então você querer agarrar esta chance e oportunidade. Basta você olhar, ver, achar e agarrar as oportunidades. E, quem sabe sua vida melhorará ou começará a movimentar-se.

Sempre falo em meus atedimentos de Coaching e Reprogramação Mental, que se quer mudança na vida, mude sua mente e vibração sobre o assunto a respeito.

Você também pode pedir ajuda a alguém de confiança para ajudá-lo. O que não pode acontecer é você ficar de braços cruzados e ver o tempo passar e sua vida ficar para trás. Mova-se e peça ajuda!

Mas, se sua vida está ruim e deseja mesmo melhorar, por favor, não peça ajuda e nem escute as pessoas falsas e negativas que estão em sua volta. Estas pessoas só puxarão você para baixo e atrapalharão seu sucesso e crescimento. Em resumo, feche os ouvidos para estas pessoas negativas e falsas. Faça como a Fábula do Sapo Surdo:

A fábula dos sapos fala de uma corrida de uma centena destes bichinhos até o alto de uma torre. Os que assistiam à louca epopeia gritavam para os sapos que eles não iam conseguir. Um a um, os sapos caiam antes do topo, sempre perante os gritos loucos e desmotivadores da plateia. Para espanto de todos, um dele subiu, subiu, subiu e alcançou o topo.

E por que alcançou sua meta? O sapo era surdo. Não poderia, de modo algum, ouvir o que lhe diziam os invejosos. Logo, só tinha um grande objetivo pela frente: conseguir realizar o seu sonho de chegar ao topo da torre. A moral desta história é que alguém que quer chegar e alcançar os seus sonhos não deve dar ouvidos à plateia pessimista e chata que constantemente nos rodeia. Acredita em ti e os teus sonhos se tornarão realidade.
Fica aqui minha sugestão. Ou, melhor, opinião: feche os ouvidos para os críticos e negativos da vida.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Feng Shui, Terapia de Desbloqueio e Coaching Holístico? Valores dos trabalhos? Entre em contato com ele: clique aqui .

Siga nas Redes Sociais: https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9

Veja também

Sensitiva faz previsões para famosos e dá dicas para 2017
Fonte: Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade