PUBLICIDADE

Quer progredir? Deixe de lado críticas de pessoas falsas

16 ago 2017 - 12h00
(atualizado às 13h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Dizem que se conselho fosse bom não dávamos e, sim, vendíamos. Mas, dar sugestões às pessoas, não tem preço. Não vou dizer que as minhas opiniões e ideias são as mais certas ou as melhores. Mas, quando temos mais vivencia, maturidade, mais experimentamos, pensamos, mais podemos opinar ou tecer um comentário ao Universo. Falar o que desejamos é livre, desde que feito com bom senso e ética.

Quem sabe alguém lerá ou escutará o que digo. E, refletir um pouco sobre minhas ideias e mudar algo na vida das pessoas ou em seus pensamentos pode ser um ato incrível, caso venha de bom senso sempre.

Pelo menos fiz algo de bom para duas pessoas: para eu mesmo que pensei no assunto e comentei e para quem parou para ler e refletir, nem que seja por um minuto. Provoquei um pouco movimento na vida de alguém. Ou, um “borbulhar” nas ideias e pensamentos.

Foto: Biletskiy_Evgeniy / iStock

Para quem pode estar reclamando que a vida está parada, sem movimento ou sem melhoras nenhuma, um pequeno movimento nas ideias já é um bom começo.

Para quem reclama que nada acontece na vida ou que as oportunidades não aparecem, é bom abrir os olhos e a mente, pois todas as chances e oportunidades que a vida pode lhe passar ou dar, estão bem na sua frente ou batendo na sua porta. Basta então você querer agarrar esta chance e oportunidade. Basta você olhar, ver, achar e agarrar as oportunidades. E, quem sabe sua vida melhorará ou começará a movimentar-se.

Sempre falo em meus atedimentos de Coaching e Reprogramação Mental, que se quer mudança na vida, mude sua mente e vibração sobre o assunto a respeito.

Você também pode pedir ajuda a alguém de confiança para ajudá-lo. O que não pode acontecer é você ficar de braços cruzados e ver o tempo passar e sua vida ficar para trás. Mova-se e peça ajuda!

Mas, se sua vida está ruim e deseja mesmo melhorar, por favor, não peça ajuda e nem escute as pessoas falsas e negativas que estão em sua volta. Estas pessoas só puxarão você para baixo e atrapalharão seu sucesso e crescimento. Em resumo, feche os ouvidos para estas pessoas negativas e falsas. Faça como a Fábula do Sapo Surdo:

A fábula dos sapos fala de uma corrida de uma centena destes bichinhos até o alto de uma torre. Os que assistiam à louca epopeia gritavam para os sapos que eles não iam conseguir. Um a um, os sapos caiam antes do topo, sempre perante os gritos loucos e desmotivadores da plateia. Para espanto de todos, um dele subiu, subiu, subiu e alcançou o topo.

E por que alcançou sua meta? O sapo era surdo. Não poderia, de modo algum, ouvir o que lhe diziam os invejosos. Logo, só tinha um grande objetivo pela frente: conseguir realizar o seu sonho de chegar ao topo da torre. A moral desta história é que alguém que quer chegar e alcançar os seus sonhos não deve dar ouvidos à plateia pessimista e chata que constantemente nos rodeia. Acredita em ti e os teus sonhos se tornarão realidade.

Fica aqui minha sugestão. Ou, melhor, opinião: feche os ouvidos para os críticos e negativos da vida.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Feng Shui, Terapia de Desbloqueio e Coaching Holístico? Valores dos trabalhos? Entre em contato com ele: clique aqui.

Siga nas Redes Sociais: https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9

Veja também

Sensitiva faz previsões para famosos e dá dicas para 2017:
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade