4 eventos ao vivo

Feng Shui

Melhore a vida amorosa do casal com ajuda do Feng Shui

diephosi / iStock
3 abr 2018
12h10
  • separator
  • comentários

Não tem coisa mais bonita do que um casal apaixonado, cheio de amor e desejo. Nada ou ninguém pode e deve atrapalhar a harmonia desta relação amorosa.

Como estudioso de energias de ambientes eu diria que "quase nada" pode atrapalhar a relação dos pombinhos, a não ser certas vibrações negativas que podem existir nos ambientes da casa.

Um bom exemplo desta vibração negativa é quando o casal vai morar na casa dos pais de um dos parceiros. Com toda a certeza o casal não ficará a vontade na casa dos pais ou sogros. Por mais que os pais gostem, sempre o casal ficará com vergonha de carinhos mais ousados. É óbvio que isso acaba com qualquer tesão. E só há uma solução para este caso: sair já da casa da sogra e não deixar ela se meter na vida do casal.

Casos como este são comuns e até piores. Como aquele que a família dele ou dela não sai da casa dos dois e se intromete na rotina e vida dos pombinhos. Não há mais intimidade e sossego. Não há problema nenhum de a família frequentar a casa, o ruim é estar "24 horas" de plantão na casa.

Pior ainda quando é o vizinho que está a todo tempo em seu lar. Você chega em casa depois de um dia de trabalho, quer ver e ficar com a esposa e, ao abrir a porta de casa, dá de cara com uma reunião informal do condomínio em sua sala de estar. Isso gera desconforto. O mesmo vale para os homens que adoram reunir os amigos todas as noites em casa para jogar cartas ou ver futebol. Sua mulher quer a casa só para vocês, quer carinho e exclusividade. A mulher vai cansar uma hora. Não reclame depois!

E aquele casal que vive junto há anos e falam que são "namoradinhos". No começo, ela só ia de final de semana para a casa dele e até deixava o básico para facilitar se tivesse que ficar alguns dias a mais. Hoje ela se mudou de vez para a casa dele, já divide todas as despesas e o porteiro do prédio até diz "boa noite, senhora". Isso já ocorre há anos e o relacionamento é maduro e sólido. Você fala com orgulho que "vive com seu namorado". Desculpe, mas numa situação como essa, ele pode ser tudo, menos namorado e ela namorada. Ele é seu companheiro, marido e amante, e ela idem. Ou será que alguém não quer assumir nenhum compromisso? Vibração estranha.

Um casal simboliza união, viver a dois. Nada deve separá-los. A casa deve ter a energia e o gosto dos dois. Quando você entra numa casa em que nota que só o gosto dele ou dela predomina, pode ter certeza que há uma divisão na casa e entre o casal. Pior ainda se há uma "linha divisória" na qual as coisas dele estão de um lado e as dela de outro. Comece a notar que nesta casa existe a TV dele e a dela. Os CDs dele e os dela. Os livros dele e os dela. Tudo separado. Cada um num canto da sala. Eles não compartilham nada. Muito pelo contrário, fazem questão de manter sua individualidade nos mínimos detalhes. Com certeza, em breve, teremos um casal se separando.

O quarto do casal é o lugar supremo da casa que simboliza o "ninho do amor". O local deve ser equilibrado, tranquilo e energizado. Agora, quando este quarto é bagunçado, amontoados de livros, caixas, roupas espalhadas e sacolas, as coisas estão bem ruins na energia deste ambiente. A sensação que se tem é de bagunça, sujeira e desordem. Quarto de casal desarrumado, sujo e cheio de entulhos é um sinal perigoso de que o relacionamento está indo de mal a pior. Vocês não estão mais querendo mexer nas feridas.

O que fazer? Limpar e arrumar as bagunças. Doe o que não tem mais serventia. Coloque ordem em seu relacionamento e quarto.

Cuidado também com a iluminação do quarto. Quando você entra no quarto de um casal tem a nítida impressão que está escuro, sombrio e pesado? Isso não é nada bom. Pode significar que o casal está passando por um momento de turbulência e não querem conversar. Ilumine o quarto e a relação.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Feng Shui, Hipnoterapia e Coaching Holístico? Valores dos trabalhos? Entrar em contato com ele, clique aqui.

Siga nas Redes Sociais: https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9

Veja também

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade