PUBLICIDADE

Feng Shui: dicas para começar uma nova vida após o divórcio

Este artigo é para você que quer começar sua nova vida de solteiro com boas energias e pronta para novas emoções e relações amorosas

27 out 2021 09h00
ver comentários
Publicidade
A vida segue e devemos nos preparar para novas emoções e amores
A vida segue e devemos nos preparar para novas emoções e amores
Foto: Kelly Sikkema / Unsplash

Enquanto muitas pessoas estão casando ou se juntando para viverem felizes, outros casais estão no caminho inverso. Depois de ótimos momentos de amor, felicidade e muito carinho morando juntos e fazendo planos para o futuro a dois, tudo acabou. O casamento chegou ao fim e veio a separação e dolorosa. Neste momento, para a grande maioria dos separados, a sensação é a aquela descrita por uma musica antiga: “meu mundo caiu”. 

Não vamos aqui ficar falando sobre o momento da separação, causas e sequelas. Quem passa por isto sabe muito bem descrever as energias do momento. Quero falar sobre as energias da nova fase da vida. É bom lembrar que ela segue e devemos nos preparar para novas emoções e amores. 

A vida segue e temos que andar para frente. Ela não para e nem fica chorando por toda a vida pela relação que acabou. Este artigo é para você que quer começar sua nova vida de solteiro com boas energias e pronta para novas emoções e relações amorosas. 

Se for triste se separar, mais triste ainda é ficar parado ou sozinho na vida após a separação. Logo, movimento na vida já. Oportunidades sempre aparecem. Veja abaixo ideias e dicas para aplicar na nova fase da vida. 

1- Ponha um ponto final da antiga relação: acabou a união? Acabou. Logo, vida nova daqui para frente. Nada de ficar com pertences ou objetos na casa dele ou dela. Cada um deverá pegar seus pertences particulares, objetos, documentos, roupas, livros e CDS e levar para a sua nova casa. Quebre todos os elos ou desculpas de ir ver o ex. Por enquanto é separar tudo, pois, se vocês voltarem no futuro, o papo será outro. 

2- Adeus as fotos: retirem dos ambientes da casa fotos e porta retratos com imagens do "ex". Retire também fotos do casal e guarde no fundo da gaveta. Pense o que fazer com as fotos no futuro. 

3- Sua casa não é deposito do ex: nada de guardar roupas, máquinas, documentos e objetos dele ou dela. O mande dar destino às coisas dele. Criar um vínculo que não leva a nada só atrapalha. 

4- Mude a energia da casa: se ficar morando na casa que foi do casal após a separação, deverá mudar radicalmente o astral e energia dos ambientes. Não deve ficar uma lembrança do ex. Mude os móveis de lugar. Decore a casa com seu gosto e energia. Ouse. Mude tudo. Pinte com cores alegres. Ponha nova vida na sua casa. 

5- Casa nova: quem for para uma casa nova, faça o mesmo do item anterior. Ponha sua energia nos ambientes. Se for levar móveis e objetos da antiga residência, distribua nos ambientes com seu gosto. Faça uma nova decoração e não repita a da época de casada. 

6- Trocar o colchão: atenção ao colchão do casal. Quando um casal se separa, o colchão deve ser trocado imediatamente. Casa nova, colchão novo. 

7- Imagens de felicidade: vida nova significa novos amores. Para não atrapalhar está energia, não utilize nos ambientes fotos, imagens e estátuas de pessoas sozinhas e tristes. Sempre use fotos de você com amigos e familiares. Coloque imagens de pessoas juntas ou de casais na nova casa. 

8- Oi amigos:  reative sua vida social. Aumente sua roda de amigos. Convide as pessoas para sair e ir à sua casa. Aceite convite de jantares e festas. Assim sempre estará com pessoas e conhecerá novos e interessantes amigos. 

9- Purifique a casa com alfazema e água benta: coloque num borrifador sete gotas de água benta de igreja e sete gotas alfazema. Complete com água comum. Borrife os ambientes da casa e peça para que boas energias, amores e riquezas entrem na sua vida. Peça que as más energias irem embora. Faça diariamente esta purificação energética.   

10 - Ative o Ba-Gua:  aplique o Ba-Gua na sua casa e ative os setores da família, amigos e amores. Irá ajudar muito a começar uma nova vida amorosa em breve. 

11 - Agradeça sempre: agradeça sempre ao Universo a relação que você teve com seu ex. Nada de mágoas.

Ficou com dúvida ou pergunta? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Tarot, Feng Shui, Hipnoterapia e Coaching Holístico? Valores dos Atendimentos? Entrar em contato: franco.guizzetti@terra.com.br
Siga nas Redes Sociais
Visite nosso Canal no Youtube

Franco Guizzetti Franco Guizzetti
Publicidade
Publicidade