0

Faça a oração para descobrir qual caminho seguir na vida

22 jun 2018
09h00
  • separator
  • comentários

Estamos terminando o primeiro semestre de 2018 e muitas pessoas começaram o ano sem planos e sem saber o que fazer. Seis meses já se passaram, mas a boa notícia é que temos mais seis pela frente. E faz bem para o espírito e para a mente encarar esse período do ano como uma nova fase cheia de planos, perspectivas e novos caminhos a trilhar — e ganhar. 

Duas orações para escolher o seu caminho
Duas orações para escolher o seu caminho
Foto: borchee / iStock

Caminhos? De quais caminhos? Você pergunta. Respondo: todos aqueles que são importantes para nós, que nos levam para frente, nos fazem viver. Caminhos que, por vezes, fazem com que as pessoas sintam-se paradas em uma encruzilhada, sem saber para qual lado ir ou qual optar. Poderia falar simplesmente para você escolher um caminho, seguir em frente e ver o resultado. Mas o medo pode ser paralisante, as pessoas podem ficar com tanto medo de escolher, inseguras, que não sabem o que fazer na hora de escolher. Neste caso, não adianta forçar uma escolha. 

A tendência é cair na mesmice do dia a dia e perder o entusiasmo de novos caminhos e desafios. Buscar caminhos não é uma escolha fácil. Mas também não é impossível. Os caminhos existem a cada minuto e curva da vida, pois o Universo conspira a nosso favor. Escolher o caminho e trilhar nossa vida é uma escolha pessoal e sem volta. 

Então para àqueles que estão prestes a fazer uma escolha pessoal ou pessoal, escolher uma profissão, escolher amar alguém, ou ser amado, morar ou não em outro país, cidade, fazer aquele curso, ou dizer não para alguém...  e não sabem como escolher, impor sua vontade ou não conseguem enxergar caminhos ou possibilidades. Não sabem por onde começar ou como seguir e correm o risco de deixar as oportunidades passarem. Para ajudar na escolha dos caminhos, seguem duas orações para orientar a decisão.

Oração para ver nosso caminho 

Senhor, eu lhe peço: 
Abra uma porta 
Preciso encontrar uma saída. 
Senhor, sei que conhece o mais íntimo de meu ser 
E do que sou capaz. 
Tenho condições de fazer o melhor de mim. 
Dai-me uma chance de contribuir 
Fazendo com que minha vida tome novos rumos. 
Irei caminhar com passos seguros 
Tendo a certeza que o Senhor estará comigo 
Amparando-me, dando forças e me fazendo acreditar que, quando a vontade e o amor são verdadeiros, tudo se torna possível. 
Senhor, sou grata (o) hoje e sempre por me ouvir.
Amém.

Maria nos mostra o caminho a seguir 

Bem aventurada aquela que acreditou, porque será cumprido o que o Senhor lhe prometeu.

O quanto temos a agradecer o sim de Maria, a sua coragem, a certeza de que tudo Ele poderia enfrentar, com a graça de Deus. Mesmo sem imaginar o que iria se passar em sua vida, simplesmente confiou. Assim como 2018 anos atrás, Maria nos trouxe a salvação em seu ventre, hoje ela vem nos guiar e mostrar o caminho a seguir, nos apresentando a salvação que vem de seu filho, Jesus. Mãe, nos ensine a caminhar junto do Senhor, guie nossos olhos para que estejamos sempre atentos ao que Jesus quer de nós. Que nesse advento possamos preparar o nosso coração a estar mais próximo do Senhor e com ele encontrarmos a verdadeira paz.
Amém.                                                                                                                 

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação pessoal, Feng Shui, hipnoterapia e coaching holístico?Valores dos trabalhos? Entre em contato com ele pelo e-mail (franco.guizzetti@terra.com.br) ou os siga nas redes sociais: https://www.facebook.com/franco.guizze tti.9

 

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade