Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vidente fala sobre almas gêmeas, tema de 'Amor Eterno Amor'

Compartilhar

O final da novela espírita, Amor Eterno Amor, na TV Globo, conduz a algumas reflexões e à possibilidade de encontrarmos nesse gênero, certos modelos, que podem se aplicar para um melhor entendimento da vida prática.

» Vidente explica como energias negativas atraem más situações

» "As pessoas precisam de fortes emoções", diz vidente

» "O que nos justifica é a nossa história", diz vidente

As novelas são, para muitos, um refrigério, um verdadeiro refúgio mental depois de um dia estafante de trabalho, tensões e medos, motivados pela fragilidade da condição humana, sendo que elas nos permitem tomar contato com situações de vida, até sob o prisma do espiritualismo, aguçando nossa sensibilidade e nossa "inteligência espiritual".

As novelas, além de oferecerem um forte elo com a realidade material, mostram o caráter, os grandes sonhos, a maldade, as paixões de tantos personagens, desenvolvendo um grande campo de circunstâncias, que nos permite entender e, às vezes, com clareza, a força energética da vida espiritual, na qual estamos todos inseridos, assim como os grandes conflitos que se apresentam nas escolhas radicais da existência de cada um de nós.

Elizabeth Jhin nos apresenta, em seu texto, a possibilidade da existência de "almas gêmeas", o que, na verdade, significa que os amores, além de serem eternos, são fruto de milênios de tentativas, acertos e desacertos, encontros e desencontros, até que o sentimento realmente triunfe e a vida a dois se realize em sua plenitude.

Isso soa como uma certeza. Amores repentinos, que aparecem de uma hora para outra sem aviso, e crescem sem medida; sensações como a de já conhecer há muito uma pessoa recém chegada na nossa realidade; sofrimentos atrozes por separações que não se consegue aceitar, são indícios desse vínculo que, conforme mostrou a novela em toda sua apresentação, é recorrente de uma ligação maior, que certamente tem origem no mundo espiritual.

A possibilidade de termos, cada um de nós, uma alma gêmea se torna quase inquestionável em face da novela, uma vez que ela mostrou todo o ciclo das encarnações precedentes do casal, como numa aula. Quem teve a oportunidade de assistir, aprendeu.

Quer saber mais sobre o trabalho de Marina Gold, ou entrar em contato com ela, clique aqui

São milênios de tentativas, encontros e desencontros até encontrar a alma gêmea
São milênios de tentativas, encontros e desencontros até encontrar a alma gêmea
Foto: Getty Images
Fonte: Marina Gold
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra