Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vidente ensina a reverter feitiços; entenda

Compartilhar

A moça telefonou logo cedo. Queria resolver uma curiosidade. Nada pessoal. Perguntou: "existem feitiços?". Esse telefonema obrigou-me a pensar num grande número de coisas incômodas e difíceis. Avaliei as possibilidades que alguns indivíduos possuem de intervir no sistema energético e vivencial de uma pessoa. Acredito que existem místicos dotados desse poder, que sabem mexer energias transformadoras, algumas vezes negativas.

» Vidente conta história de mulher enganada em consulta esotérica

» Siga Vida e Estilo no Twitter

» vc repórter: mande fotos e notícias

Não se pretende aqui julgar se o uso dessas forças é bom ou mau, devido ou não. Minha intenção é somente constatar sua possibilidade, não sua legitimidade. Agir de forma a interferir no destino - comprometer o emprego ou o casamento de alguém, privilegiar uma situação de malandragem, ajudar alguém a ter um ganho indevido - é escolha pessoal de cada esotérico.

Desconfie de feitiços sempre que uma situação estável de vida se desarranja, sem motivo ou preparação, de uma hora para outra: um rompimento afetivo, uma perda inesperada, um inimigo feroz que aparece de repente, às vezes na própria família, uma doença insuspeita. Cria-se uma situação que se alastra e compromete, uma a uma, todas as circunstâncias da vida.

Entendo que feitiço é toda e qualquer prática ritualística, que consegue interferir na ordem natural das coisas, creia a vítima, ou não. Provém de uma forma específica de expansão de energia, muitas vezes envolvida com objetos materiais, ou melhor, tendo o suporte desses objetos. Saber disso não resolve o problema. Por que há pessoas que sucumbem ao ataque? Onde estão os Anjos de Guarda?

Talvez se possa observar aí a Lei do Retorno. Uma pessoa percebe ou tem certeza de que está enfeitiçada porque, no seu íntimo, sabe que é possível enfeitiçar. Mas de onde vem essa certeza? De um conhecimento prévio, sendo provável que, em vida anterior, essa pessoa tenha, ela mesma, feito ou encomendado uma coisa dessa natureza. Afinal, os feitiços têm a idade do homem. E ocorrem, apesar de todo mundo saber que é interdito, que causa carma e desorganiza a função da vida terrena, trazendo tal atraso e confusão, que acaba por se repetir numa próxima etapa de existência.

Mas o que se pode fazer quando algo assim nos agride inesperadamente, transformando nossas experiências, nossos ideais e nos afastando do caminho determinado? Só muita prece, muito passe, muita doação, muito amor ao próximo, podem repercutir dos nossos atos e reverter a situação.

Quer saber mais sobre o trabalho de Marina Gold, ou entrar em contato com ela, clique aqui.

Marina Gold, reverter feitiços
Marina Gold, reverter feitiços
Foto: Getty Images
Fonte: Marina Gold
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra