1 evento ao vivo

Veja dicas para ter boas energias na sexta-feira 13

13 dez 2013
07h21
atualizado às 07h22
  • separator
  • 0
  • comentários

Será que há um dia tão fatídico como este? Que dia é este? Acertou que disse "sexta-feira 13". O dia chato, azarado e pesado para muitos. O pior é que não dá para ficar em casa trancado nestes dias, pois temos que trabalhar e viver o dia a dia. No entanto, é possível amenizar os efeitos energéticos e psicológicos destas energias negativas.

Foto: Getty Images

Dicas para ter uma sexta-feira 13 diferente e mais leve
Mude seu pensamento sobre sexta 13: esta é a regra de ouro. A sexta 13 só será de azar se você acreditar e der força a esta crença.

Não marque compromissos importantes: se você acredita que realmente neste dia tudo pode dar errado, não marque nenhum compromisso importante no trabalho ou em casa. Nada de marcar reunião de negócios ou viagem a trabalho. Nada de fazer um jantar para o novo amor ou para amigos. Nada de assinar documentos ou tomar grandes decisões. Tenha um dia calmo e normal.

Proteja os ambientes: a energia negativa vem de fora dos ambientes. Proteger um imóvel destas energias negativas é uma forma que as pessoas têm de se sentir bem e protegidas. Coloque na porta de entrada, pelo lado de fora, um Ba-Guá espelhado, instrumento de proteção do Feng Shui. O espelho também tem função de rebater as más energias. Outro instrumento de proteção é a flauta de bambu. A flauta capta as más energias e joga para o Universo. Coloque a flauta sobre o batente da porta.
- Olho grego, figa, objetos vermelhos próximos à porta repelem as más energias.
- Flores naturais vermelhas e amarelas na entrada quebram as más energias. Flores brancas purificam o ambiente.
- Um vaso de sete ervas na entrada do imóvel protege e limpa os ambientes.
- Use junto ao corpo, na bolsa ou no bolso um olhos grego, um crucifixo e a imagem de Nossa Senhora e São Bento.

Corte a negatividade: temos que cortar o mal pela raiz. Coloque próximo à entrada da casa ou ao lado da sua mesa de trabalho um vaso com a planta espada de São Jorge ou lança de Ogum. Também podemos colocar a imagem de São Jorge, o Guerreiro, do Ogum, do arcanjo Miguel e/ou Gabriel ou da divindade indiana Shiva.

Purifique os ambientes: se sente que há más energias no ar, purifique os ambientes. Acenda incensos de mirra, cânfora, sete ervas, arruda com sal grosso ou qualquer outro que limpe energeticamente o ambiente. Jogue água benta nos ambientes.

Purifique o ambiente com plantas e flores: proteja os ambientes com muitas plantas e flores naturais. Coloque um vaso de sete ervas ao lado da porta de entrada ou ao lado da sua mesa de trabalho. Coloque vaso de flores vermelhas, amarelas ou brancas.

Proteja sua mesa de trabalho: coloque um vaso de pimenteira sobre sua mesa de trabalho ou sala. Coloque sobre sua mesa para espantar as más energias, peças espelhadas ou um Ba-Guá espelhado. Tenha na mesa de trabalho cópia do salmo 91. Tenham na mesa pedras e cristais que absorvem energia negativa: quartzo branco, turmalina negra, ônix, etc.

Protegendo o carro: temos que proteger bem este patrimônio. Coloque adesivos de santos/santas no vidro. Pendure um crucifixo no espelho retrovisor. Fitas do Senhor do Bonfim. Pendure um Ba-Guá e um cristal no espelho.

Proteja-se: tenha sempre no seu bolso ou bolsa cristais que absorvem energia negativa, como quartzo branco, turmalina negra ou ônix. Tenha junto ao corpo um crucifixo, a imagem de um santo ou santa ou de alguma divindade que você acredita que irá te proteger, ou uma fita do Senhor do Bonfim.

E o mais importante: faça estas proteções todos os dias e acredite que Deus o protege e que nada de mal vai ocorrer.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Fonte: Especial para Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade