Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Um novo amor é sempre uma nova oportunidade", diz vidente

Compartilhar

Há menos de um ano veio me consultar, arrasado. A esposa havia desistido e sem grandes avisos ou indicação, comunicou - como se comunica o total da conta no boteco - estou indo embora! Comigo levo as crianças. Meu advogado cuida do resto: pensão, visitas, partilhas de patrimônio.

» "Entenda para que serve a vidência no campo amoroso", diz vidente

» Siga Vida e Estilo no Twitter

» vc repórter: mande fotos e notícias

Estonteado ele me procurou. Para mim, que acompanhava a sua vida há muito tempo, não foi grande surpresa. Sempre tenho em conta que o livre arbítrio de uma pessoa pode mudar de posição de uma hora para a outra, das formas mais inusitadas e surpreendentes.

Ele, triste e infeliz, me garantia - de pés juntos! -, "nunca mais, nunca mais vou amar ninguém. Nenhuma mulher jamais vai poder ocupar esse espaço que ela deixou". Meses se passaram rapidamente e a pergunta dele se repetia, sempre a mesma: "ela volta?". Minha resposta: "não".

Começou, depois de cicatrizadas as dores mais intensas, a peregrinação. Verdadeira romaria que passou por astrólogo, místicos, mestres e outras propostas esotéricas. Todos garantiam, na minha contramão, "ela volta sim, vai demorar um bocadinho, mas a ficha vai cair e ela virá bem mansinha". Enquanto isso eu explicava: "nada disso, você vai se apaixonar por outra mulher". "Impossível", era sempre a resposta que eu recebia.

Surgiu uma namoradinha e ele se encantou. Curiosa essa capacidade que os homens tem de se refazerem depressa. Eu explicava: "pode não ser essa, tenha calma". Daí então, num jantar de amigos, ela apareceu, a mulher que eu sabia que ele iria encontrar.

Foi uma experiência bem intensa, cheia de força e brilho. Eles se identificaram logo como almas gêmeas, muito bem afinadas, prontas para ter uma vida em comum, compartilharem o mesmo caminho. Com muita alegria ele se refez e agora descobriu que está apaixonado. Aliás, quem descobriu fui eu, a vidente dele. Agora ele vai viver de verdade o amor que não conhecia ainda.

Uma história como essa nos enche de esperança. Mostra que coração é composto de um tecido que pode se refazer, desde que se encontre a pessoa de sintonia certa. Quando isso acontece não há ferida que não cicatrize. Um novo amor é sempre uma nova oportunidade de vida.

Quer saber mais sobre o trabalho de Marina Gold, ou entrar em contato com ela, clique aqui.

O coração é composto de um tecido que pode se refazer, desde que se encontre a pessoa de sintonia certa
O coração é composto de um tecido que pode se refazer, desde que se encontre a pessoa de sintonia certa
Foto: Getty Images
Fonte: Marina Gold
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra