0

Sonhou com algum parente? Descubra já o significado para cada familiar

Confira as revelações do seu inconsciente e números para você apostar

23 jun 2020
10h38
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Casal multiracial, com dois filhos, sentados em um sofá
Casal multiracial, com dois filhos, sentados em um sofá
Foto: Shutterstock / Alto Astral

Uma conversa bem estranha com um primo próximo, aquela reunião em família durante um almoço, briga com um filho e, até mesmo, o falecimento de um pai. O que tudo isso significa? Sonhar com parente pode ser uma tarefa difícil de se compreender sozinho. Mas, por meio de alguns sinais, é possível encontrar um caminho para a resposta.

Relembrar a ilusão criada pela mente na noite anterior pode ser uma forma muito importante de perceber o que o mundo ao seu redor ou o seu subconsciente tem a dizer. Seja para o bem ou para o mal, referindo-se a você ou a alguém próximo.

Entenda as mensagens de sonhar com parente

Avô(Avó)

Se demonstrar sinal de afeto, indica proteção e pode significar herança próxima. Também representa a vontade de criar uma relação sem problemas com seus pais. Palpites da sorte: 02, 13, 20, 37, 39 e 40.

Afilhado(a)

Sinal de casamento, em breve, de irmão ou de filho. Felicidade na vida afetiva, com um relacionamento estável e repleta de amor. Mudanças positivas podem estar próximas e novidades revigorante. Palpites da sorte: 02, 06, 42, 51, 60 e 64.

Bebê

Se o bebê estiver em perigo, significa que sua mente está tomada pela preocupação com um recém-nascido. Se o bebê for saudável, é sinal de fortuna e alegria. Caso esteja morto, o sonho representa sorte. Palpites da sorte: 14, 23, 32, 41, 76 e 85.

Criança

É desejo de proteger. Também pode indicar pontos fracos no seu jeito de ser, como fragilidade e ingenuidade. Se ela estiver bonita e saudável, representa alegria e sucesso. Doente ou feia, decepção ou problemas íntimos. Sonhar que é criança significa que você está em conflito, com desejo de começar seus projetos pessoais novamente. Palpites da sorte: 01, 03, 05, 17, 19 e 20.

Cunhado(a)

Indica que deve ter cuidado, pois alguns parentes podem estar se aproveitando de você. Palpites da sorte: 10, 25, 36, 44, 55 e 99.

Esposa

Representa medo de que descubram um segredo seu. Se você for a esposa e estiver casada com outro, pode ser mudança de estado civil. Palpites: 03, 12, 21, 30, 49 e 93.

Filhos

Normalmente, representa preocupação em excesso com os filhos. Casar com o filho indica que terá uma aventura amorosa. Alguém que não tem filhos sonhar que têm, significa decepção na paixão. Filhos bonitos: poderá receber presentes inesperados. Palpites da sorte: 06, 13, 14, 38, 42 e 51.

Irmão(ã)

Terá proteção e ajuda de alguém próximo. Poderá receber amor reciproco de quem tanto deseja. Pode estar próximo de encontrar a estabilidade financeira desejada ou de alcançar algum objetivo. Veja se o seu próprio irmão ou alguém que tenha muito carinho não precisa de qualquer ajuda. Palpites da sorte: 05, 14, 23, 41, 47 e 50.

Madrasta

Há grandes chances de conhecer uma pessoa influente. Se no sonho você era madrasta de uma menina ou jovem, pode ser sinal de doença grave ou morte de conhecido. Palpites da sorte: 05, 14, 23, 41, 61 e 97.

Mãe

Se sorrir, simboliza que seus desejos serão atendidos. Irritada ou chorando, representa desgosto ou algo que está fazendo está errado. Vê-la morrer ou morta, recuperará sua saúde. Sonhar muito com a mãe é sinal de insegurança emocional. Sonhar pouco indica que terá bom relacionamento com ela. Palpites da sorte: 01, 13, 14, 16, 41 e 44.

Marido

Problemas domésticos, que logo serão resolvidos. Morto: terá acontecimentos favoráveis em breve. Palpites da sorte: 06, 24, 33, 44, 51 e 95.

Padrasto

Indica que deve recomeçar algo que acha que não está dando certo. Sinal de segurança pessoal, financeira e profissional. Prenúncio de nascimento em família ou boa saúde para você. Palpites da sorte: 04, 13, 22, 40, 57 e 60.

Pai

Simboliza a proteção. Em geral, é uma manifestação do inconsciente prevenindo você sobre algum acontecimento ou comportamento presente ou futuro. Se ele estiver sorrindo ou falando, indica que não deve ter medo e seguir em frente. Calado, aviso para ser prudente. Palpites da sorte: 08, 17, 26, 41, 44 e 70.

Sogros

Conversar com eles pode indicar felicidade com pessoas próximas e parentes. Brigar com os sogros é sinal de que poderá receber apoio financeiro para resolver problemas. Almoçar com eles representa sorte em jogos e na profissão. Vê-los: cuidado para não jogar seu amor contra seus pais. Palpites da sorte: 03, 12, 30, 48, 57 e 93.

Tio(a)

Chance de ganhar uma grande quantia em dinheiro. Recompensa por algo que vem batalhando bastante poderá chegar o quanto antes. Também pode sugerir notícias tristes pela frente. Palpites da sorte: 03, 30, 39, 48, 57 e 93.

Sobrinho(a)

A mulher que sonha com esse parente poderá ficar grávida. Já o homem que sonha com sobrinho(a) é sinal de que terá longevidade. Palpites da sorte: 01, 32, 40, 49, 50 e 52.

Primo(a)

Pode remeter a uma saudade da infância ou em voltar a viver um momento feliz do passado. Indica que você está precisando de mais carinho, um ouvinte para contar alguma coisa ou apenas sair da rotina. Se estiver conversando com o primo, pode ser que algo seu seja revelado, seja para o bem ou para o mal. Procure também trabalhar o autoconhecimento. Palpites da sorte: 01, 03, 11, 15, 19 e 53.

Família toda reunida

Sonhar com parente próximo ferido ou morto é um sinal positivo. Se a mãe está morta, vai ter mais poder. Ver um dos pais ou irmão morrer pode significar alegria ou, ainda, sorte em jogo durante três dias. Se for briga, representa problemas com herança. Palpites da sorte: 01, 04, 30, 40, 61 e 64.

Mais de um parente reunido

Visitá-los pode ser mudança para um lugar distante. Receber notícias deles, significa doenças na família. Receber a visita: sucesso no jogo. Sonhar com parentes que não conheceu, chance de vitória nos negócios. Palpites da sorte: 08, 26, 28, 35, 53 e 80.

Lembre-se que sonhar com parente pode trazer diversos significados pessoais e do seu subconsciente. Trabalhar o autoconhecimento pode ser uma maneira de entender melhor o que sua mente quer te dizer.

Veja também:

De andador, veterano de guerra de 99 anos arrecada milhões para saúde pública britânica
Alto Astral
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade