0

Simpatias com milho para melhorar sua vida financeira e amorosa

Conheça as histórias e tradições que levaram o cereal a ser considerado um alimento poderoso e místico

19 jun 2020
13h38
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto de uma espiga de milho, com grãos jogados à mesa e duas folhas de planta vermelha
Foto de uma espiga de milho, com grãos jogados à mesa e duas folhas de planta vermelha
Foto: Shutterstock / Alto Astral

Você já deve ter experimentado alguns dos seus derivados, como a pipoca, a pamonha e o curau, e, com certeza, sabe dos benefícios do cereal para o organismo. Mas, será que conhece a história por trás do seu significado místico? Há diversas simpatias com milho que se tornaram tradição entre os brasileiros que buscam por ajuda financeira e, até, em casos de amor.

Os Maias, por exemplo, possuíam uma divindade relacionada ao grão. Seu nome era Yuin Kax, "o senhor dos bosques", deus da prosperidade e da abundância. Já os índios do leste da América do Norte, acreditavam que o espírito do milho tinha se originado do sangue de uma mulher. Daí o vínculo do alimento com o carnal e a paixão.

Realize os seus desejos com as simpatias com milho para cada necessidade

Para melhorar as finanças

Arrume uma espiga de milho madura, vire a palha pelo avesso, mas sem tirá-la. Passe em volta da palha uma fita vermelha que nunca tenha sido usada e pendure a espiga do lado de dentro da porta de entrada da sua casa, pedindo para nunca faltar dinheiro à sua família. Deixe ali pelo tempo que desejar. Se quiser colocar do lado de dentro da porta do seu quarto, também pode. Jogue no lixo quando desejar.

Manter o fogo do amor aceso

Coloque no sereno sete grãos de milho dentro de um cálice com vinho, deixando lá por uma noite. Na manhã seguinte, jogue o vinho na pia, faça um saquinho com tecido vermelho e guarde os grãos de milho dentro. Deixe esse patuá embaixo do colchão de vocês, do lado em que seu par dorme (sem que ele saiba), pelo tempo que achar necessário. Lave e use o cálice como de costume.

Para multiplicar os ganhos

Durante uma semana, dê uma moeda de qualquer valor a um mendigo e enterre um grão de arroz, um de milho e uma pedra de sal grosso em um vaso de dinheiro-em-penca. No oitavo dia, faça uma oração a Santa Edwiges pedindo que os seus ganhos se multipliquem. Acenda uma vela amarela sobre um pires, espere terminar de queimar e jogue os restos no lixo. Lave e utilize o pires normalmente.

Atrair quem gosta

Chamar mais atenção na paquera Em uma sexta-feira de Lua Crescente, coloque uma gravata velha, mel e grãos de milho em um prato de papelão e cubra tudo com cola branca. Deixe a mistura secar ao sol por quatro horas. Embrulhe com filme plástico e guarde em um lugar onde ninguém possa vê-lo. Assim que o primeiro paquera surgir, jogue tudo no lixo.

Para ter estabilidade financeira

Moa sementes de girassol, grãos de arroz com casca e grãos de milho. Coloque essa mistura em uma tigela e, por cima, deixe três moedas de qualquer valor. Coloque esse arranjo em um lugar alto durante uma semana. Depois, use as moedas e jogue o restante no lixo.

Ter sorte no amor

Coloque o 7 grãos de milho dentro de um cálice com vinho, deixe no sereno por uma noite. Depois, jogue o vinho fora e guarde os 7 grãos dentro de um saquinho vermelho, deixe embaixo do seu colchão por quanto tempo achar necessário, depois quando quiser desfazer, deixe tudo em um jardim, praça ou parque.

Chamar dinheiro

Em uma noite de Lua Crescente, corte a tampa de uma maçã e raspe um pouco a polpa. Coloque dentro dela uma moeda de qualquer valor e jogue grãos de milho crus por cima. Feche com a parte cortada e enrole a maçã em um papel amarelo. Depois, enterre tudo aos pés de uma árvore.

Afastar más energias da relação

Com um limão nas mãos, repita sete vezes o encantamento "limão, limão, fruto azedo e doce da terra. Livrai minha relação do mau-olhado e da maldade de quem anda nesta terra!". Depois, espete sete tachinhas (dessas que são usadas para fixar recados em painéis de cortiça) em um grão de milho cada e coloque-as fixadas nesse limão. Em seguida, posicione a fruta embaixo da sua cama, deixando-a lá por três dias. Ao término desse período, jogue-a no lixo. Você pode repetir a simpatia sempre que achar necessário.

Lembre-se: ao fazer uma das simpatias com milho, realize cada passo com muita fé, mentalizando o seu desejo e carregando paz no coração. Só assim os pedidos serão atendidos.

Veja também:

De andador, veterano de guerra de 99 anos arrecada milhões para saúde pública britânica
Alto Astral
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade