PUBLICIDADE

Simpatias com milho para fazer na Festa Junina e ter mais dinheiro

Estamos no mês de Festa Junina! Vem com o João Bidu e aproveite a temporada para fazer simpatias e ter mais dinheiro

22 jun 2024 - 14h00
(atualizado às 14h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Além de ser bastante popular nas celebrações de São João, o milho é um ingrediente altamente poderoso em rituais, principalmente aqueles que envolvem finanças. Por isso, a redação João Bidu selecionou as simpatias com milho para fazer na Festa Junina e ter mais dinheiro. Vem conferir!

Simpatias com milho para fazer na Festa Junina e ter mais dinheiro

Aproveite os festejos juninos para atrair mais dinheiro
Aproveite os festejos juninos para atrair mais dinheiro
Foto: Shutterstock / João Bidu

Para ganhar mais dinheiro

Em primeiro lugar, durante alguma Festa Junina, arrume uma espiga de milho madura. Então, pegue esta espiga e vire a palha pelo avesso, mas sem tirá-la. Passe em volta da palha uma fita vermelha que nunca tenha sido usada e pendure a espiga do lado de dentro da porta de entrada da sua casa, pedindo para nunca faltar dinheiro à sua família.

Deixe ali pelo tempo que desejar. Se quiser colocar do lado de dentro da porta do seu quarto, também pode. Jogue no lixo quando desejar.

Para estabilidade financeira

Durante a temporada de Festa Junina, pegue sementes de girassol, grãos de arroz com casca e grãos de milho e moa todas. Em seguida, adicione três moedas de qualquer valor por cima deste preparado. Depois, coloque o ritual  em um lugar alto por uma semana. Por fim, passado o tempo, descarte as sementes no lixo e utilize as moedas.

Salário render 

Primeiramente, em uma noite antes de ir para a Festa Junina, corte a tampa de uma maçã e raspe um pouco a polpa. Em seguida, coloque dentro dela uma moeda de qualquer valor e jogue grãos de milho por cima. Agora, feche com a parte cortada e enrole a maçã em um papel amarelo. Por fim, enterre tudo aos pés de uma árvore.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade