PUBLICIDADE

Proteja sua casa da energia de vizinhos tóxicos e negativos com o Feng Shui

Há outros tipos de vizinho com energia negativa que pode nos causar problemas ainda piores, como hospital, cemitério ou bares barulhentos

20 jun 2024 - 05h00
Compartilhar
Exibir comentários

Quando falamos de vizinhos problemáticos, negativos e ruins, logo pensamos no vizinho do apartamento do lado ou da casa da frente da nossa.

Estes vizinhos são problemáticos sim. Mas, há outros tipos de vizinhos com uma energia mais negativa que pode nos causar problemas ainda piores, como hospital, cemitério ou bares barulhentos.

Caso você more perto de um cemitério, faça algumas mudanças na sua casa
Caso você more perto de um cemitério, faça algumas mudanças na sua casa
Foto: artbejo/Pixabay

Dependendo do imovel e comércios que formam sua vizinhança, sua casa pode receber diferentes vibrações. Preste atenção em quem está em volta de sua residência, principalmente em frente à sua porta de entrada e nas laterais da casa. A energia Chi vem de fora e tem grande influência em nossas vidas.

Por isso, o Feng Shui equilibra as energias que circulam dentro e fora de cada ambiente. Teoricamente, “a porta de entrada é a boca da casa e as janelas, seus olhos”.

Confira a seguir quem são esses vizinhos tóxicos e como se proteger de suas energias.

Funerária e necrotério

Este é um local que emana energia Yin, pois há tristeza, perda, desolação, afastamento, choro e dor. Mesmo que não entremos neste local, só o fato de ver ou estar perto já pode atrair a energia.

Hospital ou pronto socorro

Outro local onde a energia que se manifesta é a Yin. Um hospital ou pronto socorro, em geral, vai nos passar uma sensação de sofrimento, doenças, tristeza, martírio e até de morte. Raras são as pessoas que associam hospital à maternidade e nascimento. É um local que transmite má impressão.

Cemitério

Mais um local com energia Yin. Só vamos ao cemitério quando alguém falece. Sempre teremos energia de perda, morte, sofrimento, tristeza, dor e revolta. A visão de um cemitério, para a maioria das pessoas, não agrada e emana uma influência muito negativa.

Igreja ou templo

Local de energia Yin. Em geral, é um lugar de cultos aos antepassados. Não é uma energia benéfica. Temos a sensação de ambientes muito calmos, parados, silenciosos, sombrios e de reclusão.

Matadouro

Local de energia Yin. Os animais também passam energias ao sentir que vão sofrer. Por isso, o local transmite desespero, morte, medo e pânico.

Casas e edifícios abandonados

Muita energia estagnada, parada e de abandono, que emana deste local para os vizinhos, ou seja, muita energia Yin.

Terreno baldio

Quando não é cuidado e acumula sujeira, entulho, mato, irá nos passar uma energia de estagnação, abandono e sujeira.

Lixões

É a mesma sensação e energia do terreno baldio, só que muito pior. Imagine você abrir a porta ou janela de sua casa e sentir o aroma de um lixão. Muita energia estagnada entrando em sua casa.

Caixa d’água

Se a porta de sua casa fica em frente a uma caixa d’água, podemos ter problemas emocionais agravados por este fato. Água está associada à parte da energia emocional dos moradores da casa.

Delegacia e penitenciária

São locais que apresentam energia Yang. Um local com uma energia agitada, confusa, violência, sofrimento, ansiedade e medo.

Bares, boates e danceterias

Local de energia Yang. Alegria e agito é muito legal, mas às vezes causa energia de bagunça, brigas, bebidas e confusão.

Torres elétricas

Uma torre ou poste não são muito benéficos à nossa saúde, principalmente ao sistema nervoso e ansiedade.

Estações elétricas

Também podem provocar problemas de saúde quando muito próximas às nossas casas, principalmente no sistema nervoso.

Torres ou antenas de transmissão e recepção

Afetam o nosso sistema nervoso.

Áreas industriais

Com chaminés ou torres, essas áreas também afetam nossa saúde, principalmente o sistema respiratório.

Anjo da guarda: pessoas que escaparam por pouco de tragédias Anjo da guarda: pessoas que escaparam por pouco de tragédias

A proteção para estes vizinhos

Ter um ou mais destes vizinhos ao lado ou em frente a sua casa não é bom sinal. Sem dúvida, a melhor situação é mudar desde imóvel, mas como nem sempre isso é possível, algumas atitudes podem melhorar a energia da sua casa.

  • 1 - Mude a porta de lugar: a troca da posição da porta de entrada irá evitar o contato direto com o vizinho indesejado.
  • 2 - Levante um muro bem alto: assim, não veremos o “vizinho-problema”
  • 3 - Plante árvores e folhagens: árvores bem altas que cubram a visão da vizinhança.
  • 4 - Ba-gua: coloque um Ba-gua com espelhado na porta de entrada pelo lado de fora. Isso ajuda a evitar as energias negativas.
  • 5 - Espelhos: coloque um espelho pequeno na porta de entrada pelo lado de fora para repelir as más energias. Tanto o Ba-Gua, como o espelho, coloque na porta na altura de 1,80 m.

Caros Leitores, ficou com dúvida ou pergunta do artigo? 

Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Tarot, Feng Shui, Regressão e Coaching Holístico? 

Como Agendar um Atendimentos e valores? 

Entre em contato com ele: franco.guizzetti@terra.com.br 

WhatsApp Profissional: (11) 993695791  

Visite seu site: www.almaserena.com.br 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade