3 eventos ao vivo

Simpatias com limão para afastar más energias da sua vida

Do amor ao trabalho, para quebrar o azar e melhorar a rotina, conheça opções poderosas de rituais com a fruta

25 jul 2020
06h56
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Algumas frutas estão sempre presentes no nosso cotidiano e, por vezes, nem nos damos conta do bem que elas podem fazer para o astral. Por virem da terra e carregarem muitas energias, algumas são até capazes de mudar a nossa vida. É o caso das simpatias com limão, que podem quebrar o azar e abrir as portas do sucesso.

Seja para vida financeira ou amorosa, esses rituais são fáceis e não levam muito tempo para concretizarem seus resultados. O importante é sempre realizá-los com muita fé e crença naquilo que está sendo pedido. A seguir, te damos algumas opções que farão a diferença na sua rotina.

Conheça as melhores simpatias com limão

1. Afastar energias ruins da relação

Com um limão nas mãos, repita sete vezes o encantamento: "Limão, limão, fruto azedo e doce da terra. Livrai minha relação do mau-olhado e da maldade de quem anda nesta terra!". Depois, espete sete tachinhas (dessas que são usadas para fixar recados em painéis de cortiça) nesse limão e, em seguida, coloque a fruta embaixo da sua cama, deixando-a lá por três dias. Ao término desse período, jogue-a no lixo. Você pode repetir a simpatia sempre que achar necessário.

2. Ficar bem com a saúde

Está cansada de sofrer com algumas males que atingem seu corpo e, consequentemente seu estado de espirito? Então, separe uma folha de eucalipto seca, um pedaço de casca de limão também seca e uma miniatura de pirâmide. Coloque tudo em cima de um pedaço de pano branco e costure com linha alaranjada. Guarde o saquinho em uma gaveta de remédios até quando você quiser ou quando seus objetivos forem alcançados. Depois, enterre em um vaso florido.

3. Ter uma vida longe de doença

Separe uma folha de eucalipto seca, um pedaço de casca de limão também seca e uma miniatura de pirâmide. Coloque tudo em cima de um pedaço de pano branco e costure com linha alaranjada. Guarde o saquinho em uma gaveta de remédios até quando você quiser. Depois, enterre-o em um vaso florido.

4. Proteção contra o mal

Em uma noite de Lua Cheia, descasque e corte um limão em três pedaços. Chupe um pedaço. Esprema o caldo do segundo pedaço na terra (pode ser em um vaso). Depois, una os três pedaços e enrole com uma linha branca. Em seguida, enterre os limões em um vaso com a flor de sua preferência.

5. Proteção enérgica

Deixe as cascas de alguns limões secarem ao sol. Quando estiverem bem secas, pegue uma linha e agulha e as costure, amarre a linha para que as cascas não saiam e deixe um pedaço comprido de linha para pendurar. Pendure as cascas de limão atrás das portas e janelas de sua casa.

6. Atrair prosperidade no trabalho

Corte um limão ao meio e esprema as duas partes, deixando apenas o bagaço. Coloque três moedas dentro dele, junte as duas partes, feche com uma fita adesiva e embale com um pedaço de pano amarelo. Enterre o embrulho em um vaso de comigo-ninguém-pode (use uma luva, pois a planta é tóxica). Jogue o suco do limão na pia. Cuide da planta com carinho. Sempre que passar pelo vaso, imagine o seu trabalho sendo recompensado. Lembre-se de lavar bem as mãos após o contato com a planta, pois ela é tóxica.

7. Casa cheia de alegria

Descasque sete limões e coloque as cascas em uma vasilha com três litros de água. Deixe descansar por um dia inteiro. No dia seguinte, jogue as cascas no lixo e despeje a água nos ralos ou nas pias de sua casa. Enquanto faz isso, pense que o limão está levando embora as energias negativas e atraindo o bem-estar para a sua casa. Depois, diga: "Se Deus me criou para uma vida sadia, que eu desfrute dela em abundância". Lave a vasilha e use-a como de costume. Os limões sem casca podem ser usados normalmente.

8. Tirar vicio

Pegue 1 limão-galego e corte-o ao meio. Em 1 papel branco, escreva o nome da pessoa que bebe. Coloque o papel entre as 2 metades do limão e feche-o, enquanto diz: "Que o amargo deste limão tire de (diga o nome da pessoa) o vício da bebida". Em seguida, enterre o limão em um local distante de sua casa e, enquanto faz isso, repita novamente a frase. Ao voltar para casa, acenda 1 vela para o anjo da guarda da pessoa viciada e não deixe que ela descubra o ritual. Os restos da vela devem ser jogados no lixo.

9. Parar de beber

Corte um limão ao meio. Escreva o nome da pessoa que bebe e a data do nascimento dela em um pedaço de papel. Dobre o papel, coloque dentro do limão e feche a fruta, dizendo: "que o amargo desse limão tire (fale o nome da pessoa) do vício da bebida". Enterre o limão longe da sua casa, repetindo a frase. Em seguida, acenda uma vela ao anjo da guarda da pessoa viciada. Espere a vela terminar de queimar e jogue no lixo.

Veja também:

De andador, veterano de guerra de 99 anos arrecada milhões para saúde pública britânica
Alto Astral
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade