0

Signos no amor: como cada elemento influencia nos seus relacionamentos

Veja como os signos se comportam quando se apaixonam ou se declaram para alguém!

5 nov 2020
21h44
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Signos no amor: como cada elemento influencia nos seus relacionamentos
Signos no amor: como cada elemento influencia nos seus relacionamentos
Foto: Shutterstock / Alto Astral

A astrologia divide os signos em quatro categorias de acordo com os elementos… Fogo, água, terra e ar. Isso acontece porque pessoas desses grupos compartilham algumas características comuns entre si, que influenciam em diversos traços da nossa personalidade, inclusive na forma como nos relacionamos.

Assim, é possível saber um pouco mais sobre os signos no amor analisando seus elementos. Ficou curiosa? Então confira agora mesmo o que o elemento do seu signo tem a dizer sobre você e a forma que você se comporta quando está apaixonada - e como usar isso a seu favor para conquistar aquele(a) crush!

Como são os signos no amor segundo os quatro elementos

Áries, Leão ou Sagitário

O fogo é o elemento que influencia seu signo. Você é uma pessoa que adora aproveitar intensamente todos os momentos vividos a dois, em especial aqueles que são totalmente inesperados, pois adora surpresas. Entrega-se de corpo e alma quando decide investir em uma paixão intensa e aposta na sinceridade e honestidade para conquistar o coração de quem ama.

Com sua intuição e sensibilidade bastante aguçadas, consegue perceber a verdade nas atitudes do par e considera o amor um dos maiores enigmas a serem decifrados, o que torna essa experiência ainda mais estimulante para você, que adora conquistar e ser conquistada.

Tamanha é a força dos seus desejos, que não mede esforços para conseguir o que quer no campo amoroso. As principais características dos seus romances são o entusiasmo e a intensidade em tudo o que faz ao lado da pessoa amada. E, quando passa por alguns desentendimentos no relacionamento, não consegue deixar nada para depois, enfrentando a situação e buscando solucioná-la da melhor forma possível e rapidamente para viver em paz.

Touro, Virgem ou Capricórnio

O elemento que rege seu signo é terra. Dessa forma, segurança e estabilidade são fundamentais em qualquer situação. Quando o assunto é amor, essas pessoas valorizam uma relação duradoura, por isso, procuram construí-la em bases sólidas, aos poucos, para serem capazes de resistir a qualquer dificuldade que aparecer. Tentam sempre fortalecer a cumplicidade em casal, preservando o sentimento de confiança e sonhos que tenham em comum.

Você é objetiva, consegue transmitir o que espera da relação de uma maneira muito clara, sempre com uma visão realista. Além disso, costuma ser uma mulher bastante prática e, assim, sua tendência é não dar tanta importância às complicações do cotidiano. Não se deixa levar pela aparência ou promessas de amor, pois prefere mil vezes manter os pés no chão e construir um relacionamento real, aos poucos, com uma pessoa em quem possa confiar de olhos fechados.

Gêmeos, Libra ou Aquário

Seu signo é governado pelo elemento ar. Esse é o grupo mais sociável, racional e comunicativo do zodíaco. Por isso, você adora estar com os amigos, conhecer pessoas e ter experiências novas, reciclando-se constantemente, mas sem abrir mão da sua liberdade. Preza demais por um relacionamento em que tenha condições de compartilhar seus desejos, dando muita importância às afinidades com seu(sua) amado(a).

Assim, não é incomum se apaixonar por um amigo próximo. No momento em que se abre para iniciar um romance, procura muito mais do que um amor, pois quer um companheiro e amigo ao seu lado também. A possibilidade de dividir seus sonhos com alguém traz muita harmonia para a relação. Por outro lado, detesta pensar na chance de passar por algumas situações nas quais precise lidar com chantagem emocional ou ciúme excessivo.

Câncer, Escorpião ou Peixes

Você é guiada pelo elemento água, que age diretamente no seu lado emocional. Assim, pode se sentir afetivamente instável em algumas ocasiões e sempre coloca o coração à frente da razão na hora de tomar as decisões do dia a dia. Você sabe viver intensamente todos os seus sentimentos… Transborda de alegria e felicidade em momentos que são realmente alegres ou faz um verdadeiro drama nas horas em que tudo está mais desafiador.

No amor, esse grupo de signos possui um sexto sentido muito apurado e consegue, muitas vezes, até prever algumas situações que poderão acontecer em sua vida. Quando gosta de alguém de verdade, entrega-se de corpo e alma, sem receios. Não há muita disposição para se envolver superficialmente ou perder tempo com uma paixão que não tenha futuro.

Porém, muitas vezes, isso pode gerar um desgaste sentimental desnecessário, por isso é tão importante escolher bem para quem você abre o seu coração. Sonha em encontrar um amor verdadeiro, daqueles que arrancam suspiros e entendem todas as suas necessidades, sendo sensíveis também a ponto de atender seus desejos mais apaixonados, sem medo de ser feliz.

Para descobrir mais, você também pode fazer o seu mapa do amor completo.  para saber todos os detalhes!

Texto: Vanessa Marinelli Nogueira/Ariane Frassato/colaboradoras | Edição: Renata Rocha

Veja também:

Alto Astral
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade