4 eventos ao vivo

Signos e premonição: qual a força oculta que rege seu signo

Saiba o que os Astros têm a dizer sobre sua energia interior e sua intuição

29 ago 2020
06h31
atualizado às 20h19
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Signos do zodíaco
Signos do zodíaco
Foto: Shutterstock / Alto Astral

Todo mundo já teve um pressentimento em sua vida que se concretizou algum tempo depois, não é mesmo? Só que muitos não sabem que a Astrologia tem uma forte influência nisso. Por isso, explicamos qual é a relação entre signos e premonição.

Cada um de nós tem uma energia interior que nos ajuda a tomar decisões, por isso, nessas horas também é importante ouvir sua intuição. A força de cada um varia de acordo com os signos, assim como a premonição, será que você já sabe qual é a sua?

Veja a relação entre os signos e premonição

Áries (21/03 a 20/04)

Sua impulsividade faz com que você tome algumas decisões precipitadas. Saiba que nem sempre a primeira impressão é o melhor caminho a seguir. Por isso, use sua força interior: combata a ansiedade e a precipitação, e preste mais atenção em seus pressentimentos.

Touro (21/04 a 20/05)

Por ser uma pessoa prática e viver com os "pés no chão", dificilmente abre espaço para ouvir seu sexto sentido. Procure ser um pouco mais flexível. Por isso, não se concentre apenas em seus interesses, olhe para o que possa fazer você crescer interiormente.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Mesmo que tenha uma premonição, tentará encontrar uma explicação coerente, pois é uma pessoa racional. Mas, se acreditar no seu dom, só terá a ganhar. Evite ser tão inconstante e canalize sua energia para entender as mensagens de seu inconsciente.

Câncer (21/06 a 21/07)

Sensível, costuma seguir o seu sexto sentido. Às vezes, adivinha o que as pessoas estão sentindo com tanta facilidade que dá a impressão de ler a mente dos outros. Ouça o que seus instintos revelam, para detectar o que pode ser bom ou ruim para você.

Leão (22/07 a 22/08)

Você tem facilidade de captar as coisas no ar. Mas é necessário aprender a domar a sua impulsividade, assim, conseguirá tirar melhor proveito do seu dom. Exercite sua intuição, para não confundir uma revelação com um simples pensamento.

Virgem (23/08 a 22/09)

Com um senso crítico extremamente apurado, nem sempre você dá muita importância aos avisos que recebe do seu sexto sentido. Por isso, é importante encará-los como exercícios de aprendizado da sua própria realidade.

Libra (23/09 a 22/10)

Esforce-se para superar a indecisão. Caso pressentir que está no caminho certo, não pondere todos os aspectos da questão, senão poderá perder boas oportunidades. Exercite sua intuição, desligue-se um pouco dos outros e olhe mais para dentro de si.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Dificilmente cai em armadilhas ou é passado para trás, pois consegue enxergar coisas que, para a maioria das pessoas, são um verdadeiro mistério. Aprimore seu dom através da concentração. Saiba que ela é importante para decifrar seu sexto sentido.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Acaba se livrando de enrascadas graças a fé que possui, pois nem sempre dá atenção aos seus instintos quando sente que algo está errado. Por isso, mesmo quando estiver confiante que tudo dará certo, ouça o que sua intuição lhe revelar.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Por causa da sua racionalidade, acaba ignorando as suas premonições. Ligado ao elemento Terra, você tem uma forte percepção sensorial. Exercite-a! Aprenda a ouvir mais os sinais do seu corpo, que sempre lhe envia mensagens sutis, porém, muito reveladoras.

Aquário (21/01 a 19/02)

Sua curiosidade e sede de saber não têm limites e, como possui a mente voltada para o futuro, tem facilidade para perceber as mensagens que a sua intuição envia. Explore mais a energia mental que possui, canalizando-a para a compreensão dos seus sentidos.

Peixes (20/02 a 20/03)

Através de um simples olhar, você é capaz de perceber as intenções mais sutis. Com essa postura, fica fácil para você ouvir e seguir a sua intuição, que é muito forte. Siga suas mais profundas impressões para se proteger de forças negativas.

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
Alto Astral
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade