PUBLICIDADE

Semana promete movimentação e mudanças; veja previsões

11 nov 2013 - 08h46
Compartilhar
Exibir comentários

A segunda semana de novembro promete movimentação e muito trabalho. É preciso "entrar na onda" para se adaptar às mudanças e ter energia para conquistar o que deseja. Confira as previsões completas a seguir.

Tarô: a carta o Mago rege a semana

Está de baixo astral, sem iniciativa ou vontade de fazer coisas novas na vida pessoal ou profissional? Pode mexer o esqueleto e aproveitar o balanço que sua vida vai tomar nesta semana. É o que promete a carta do Mago do tarô. Mas não venha com corpo mole. Há muito trabalho pela frente para quem deseja viver e crescer na carreira. A sorte sorri para você. Sorria de volta e agradeça.

Baralho cigano: a carta da Foice rege a semana.

Mudanças, cortes e muita movimentação para todos nesta semana. É o que mostra a carta da Foice do baralho cigano. É uma carta de efeito duplo. Pode ser muito ruim se os cortes e mudanças ocorrerem de forma foçada na sua vida, sem seu controle. Ou pode ser positivo se você administrar as mudanças e as consequências. Se vão ocorrer mudanças, entre na onda.

Energia dos números: o número 45 rege o período

Como a proximidade do final do ano e do Natal, está na hora de pensar mais nas pessoas carentes que não têm muito o que comemorar nesta época. É preciso ter mais compaixão e começar a ajudar quem precisa. Pense numa campanha na empresa ou na família para juntar presentes para quem precisa. Abra mais seu coração.

Lua da semana: a Lua Crescente rege o período

Momento apropriado para a prática de boas energias, magias do bem e pensamentos positivos. É uma semana ideal para planejar e plantar pontos de prosperidade na sua vida profissional e pessoal. Que pontos? Querer um novo amor, querer uma promoção e abrir caminhos de oportunidades e felicidade. Tudo que programar e plantar na lua crescente é para durar. Cuidado com a força das más energias, más palavras e péssimos pensamentos.

Pedra da sorte: granada

Pedra que tem predominância do vermelho, mas também pode ser azul, cor-de-rosa e até preta. Poderes tradicionais: era associada ao ventre materno, à força vital feminina. Poderes modernos: proteção e purificação dos pensamentos. Eleva a autoestima e atrai força e sorte.

Aroma da sorte: almíscar

Aroma tradicional que tem ação afrodisíaca na relações amorosas. Indicado para criar momentos de intimidade e muito amor. Ativa a sensibilidade. Ótimo revitalizante mental. Aumenta a sorte e o sucesso, assim como a intuição. Equilibra o pensamento de forma racional e torna compreensivo.

Cor da sorte: vinho

Cor madura, sensual, exótica e romântica. Um tom forte do vermelho, a cor vinho passa uma sensação de segurança, equilíbrio e seriedade para quem usa em roupas. Em ambientes e na decoração, o melhor é não usar em demasia porque dá uma sensação de peso. Em detalhes é chique e requintado.  

Números da sorte: os números da semana 12, 16, 39, 48, 53 e 90

Que Deus lhe toque agora: “sorte é o dedo de Deus que toca em quem merece!” - Israel Ziller

Reflexões: 

Pense Grande: “aqueles que se dedicam demasiado às pequenas coisas tornam-se normalmente incapazes das grandes.” - François La Rochefoucauld

Sabedoria dos salmos: salmo 54 

Salmo deve usado para:

- Derrotar os inimigos com o castigo devido;

- Afastar angústias;

- Receber o que justo;

- Elevar nossa consciência.

Frases de poder:

- Salva-me, ó Deus, pelo teu nome, e faze-me justiça pelo teu poder.

- Ó Deus, ouve a minha oração, inclina os teus ouvidos às palavras da minha boca.

- Pois me tem livrado de toda a angústia; e os meus olhos viram o meu desejo sobre os meus inimigos.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade