1 evento ao vivo

Saiba quais as cores que regerão o ano de 2021

As cores que regem 2021, são as cores de Vênus, rosa e verde água

26 nov 2020
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

As cores que regem 2021, são as cores de Vênus, rosa e verde água, que podem passar de uma nuance à outra ou combinarem-se entre si.

Quais serão as cores que irão reger 2021?
Quais serão as cores que irão reger 2021?
Foto: Laures/iStock

O rosa é uma cor romântica, feminina, suave e envolvente, nos remete à suavidade se em tons mais claros e à sensualidade em tons mais escuros. É uma cor, inegavelmente, feminina e sedutora, nos tons escuros e nos mais claros e suaves, é uma cor quase infantil e ingênua. No rosa, somos remetidos a nosso mundo emocional, aos afetos mais suaves e delicados; é a cor da emotividade e dos romances. O rosa nos remete de tal maneira ao mundo das fantasias, que existem frases que se utilizam dessa energia para definir os sonhos: mundo cor de rosa, futuro cor de rosa. Use e abuse dessa cor, que remete ao feminino, seja você homem ou mulher.

O verde água também nos remete a sutilezas, à delicadeza, é a cor dos oceanos. O verde em si, a cor da natureza, por si só, nos traz calma, tranquilidade, equilíbrio ao corpo, às emoções e ao equilíbrio. O verde é uma cor que harmoniza seja o que for e traz tranquilidade e boas energias. As energias do verde água, apesar de mais sutis, trazem as mesmas boas vibrações que os outros tons de verde.

Misturar as duas cores, além de mostrar equilíbrio estético e bom gosto, nos remete à sensação de calma, paz e equilíbrio. Psiquicamente, são duas cores que nos remete a bons sentimentos, ao equilíbrio emocional e à tranquilidade, melhorando diretamente a ansiedade.

Veja também:

Especial: o que é espiritualidade?
Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade