0

Os melhores incensos para quem busca proteção do corpo e do ambiente

Essas ervas poderosas possuem inúmeros benefícios para diversos setores da vida

12 ago 2020
12h18
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Incenso e mulher meditando
Incenso e mulher meditando
Foto: Shutterstock / Alto Astral

Para quem busca atrair energias positivas para vários aspectos da vida, nada melhor do que usar alguns incensos para proteção. Além de trazerem um aroma delicioso para o ambiente, eles ajudam a limpá-lo e purificá-lo de tudo que há de negativo nele.

Esse processo é importante pois ele também ajuda a proteger a nossa aura, evitando que as baixas vibrações nos afetem e que lugares e pessoas suguem nossa energia. Os incensos são muito simples de serem usados, no entanto, é importante que eles sejam acesos em lugares tranquilos, para garantir sua eficácia.

Os principais incensos para proteção

Arruda

A arruda é uma planta poderosa, o seu incenso é capaz de formar uma barreira protetora contra cargas negativas. Além disso, ela afasta a inveja e traz mais paz de espírito, tranquilidade e equilíbrio para o ambiente.

Alecrim

O incenso de alecrim é muito utilizado para fazer uma limpeza espiritual, por isso ele é capaz de atrair proteção para todos os setores da vida. Mas ele também possui outros benefícios, como ajudar na concentração e na memória, e até mesmo em tratamentos contra a depressão, pois ele auxilia o combate a solidão.

Citronela

Com certeza você já deve ter ouvido que a citronela é capaz de proteger o nosso corpo contra insetos indesejáveis, não é mesmo? Isso acontece, pois esse incenso funciona como um repelente natural, que também é capaz de afastar vibrações negativas. Além disso, ele também purifica e melhora a circulação do ar e tem efeito revitalizante.

Mirra

O incenso de mirra, assim como o de arruda, tem como principal função a purificação de energias, por isso ele é muito utilizado para proteção. Ele promove uma sensação de bem-estar, sendo capaz de elevar a sua espiritualidade e convidando-o a uma reflexão.

Incenso de 7 ervas

Graças a combinação de ervas como mirra, arruda e olíbano, o incenso de 7 ervas também pode ser utilizado para quem busca alcançar proteção. Isso se deve ao poder delas de proteger a nossa aura contra a perda de energia e baixas vibrações.

Guiné

Outra erva muito poderosa é o guiné, o seu incenso é capaz de criar um campo de força que protege quem o usa contra inimigos, perigos e ainda afasta energias negativas. Ele também proporciona uma sensação de bem-estar e atrai sorte e felicidade.

Manjericão

O manjericão tem muito mais benefícios do que apenas temperar alimentos, já que o seu incenso natural, quando usado, é capaz de criar uma proteção espiritual. Ele também afasta pensamentos negativos, atrai sorte e traz paz de espírito.

Veja também:

Tender recheado de Natal
Alto Astral
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade