1 evento ao vivo

Ogum e Nanã Buruquê regem 2019 e prometem ano de batalhas

2019 será um ano mudanças, crescimento e transformações para quem tem sangue de guerreiro e veia de vencedor

10 dez 2018
09h00
  • separator
  • comentários

Já vi gente agradecer para que 2018 termine logo, pois não aguentou a seriedade de Xangô, o Orixá regente deste ano que finda. Sobre a influência do Orixá Xangô, 2018 foi aplicada a justiça para todos, sem tolerância ou diferenças. Justiça essa que está sendo feita pelo amor ou pela dor, segundo a resistência de cada pessoa. Xangô que trouxe à tona muitas injustiças a serem sanadas e julgadas agora. 

No sincretismo, São Jorge, é Ogum que rege o ano de 2019
No sincretismo, São Jorge, é Ogum que rege o ano de 2019
Foto: iStock

A justiça de Xangô e de Oxalá não falha.

Agora, para quem acredita que 2019 será mais sereno. Pode esquecer!

O Orixá regente de 2019 vai COBRAR a ferro e fogo as injustiças, mazelas e erros que as pessoas fizeram, que Xangô expôs.

E para o ano de 2019 o orixá regente será Ogum, o mais poderoso, forte e temido Orixá. Guerras, avanço tecnológico, brigas, nervos à flor da pele, fim de sociedades, transformações serão algumas das características do ano de 2019, do senhor do ferro e do fogo. É um lutador que defende a lei e a ordem. No sincretismo, é São Jorge

Teremos em 2019 muito avanço tecnológico em todas as áreas. Mais conhecimento para todos. Crescimento nas ciências e tecnologias em geral. A mente de muitos crescerá, pois a oportunidade de estudos será ainda mais fácil em 2019. 

Ogum Orixá das Batalhas e Guerras. Será vitorioso quem lutar ao lado bem. Vencerá as demandas quem estiver com Deus e Ogum a seu lado. Muitas máscaras cairão. Muitas verdades virão à tona em todos as esferas: pessoais, profissionais e políticas. Os mentirosos, maldosos, fofoqueiros e espertinhos que se preparem para as cobranças e demandas deste Orixá, com aval de Xangô que já preparou o terreno em 2018.
 
Só que o ano de 2019 tem a influência de outro Orixá. Junto com Ogum, Nanã Buruquê rege o ano a partir do segundo semestre, trazendo mais calma, mais reflexão nas palavras e atitudes das pessoas. Também Nanã fará que todos pensem mais na família, familiares e parceiros amorosos.

Se nos primeiros meses de 2019 estarão mais intolerantes, armados para guerra com os que não merecem nosso respeito e fazendo limpeza em nossas amizades e com os que nos incomodam, a partir do segundo semestre, mais serenidade, mais oportunidade para voltarmos atrás em algo que possamos ter errado, seremos mais tolerantes com todos e para aqueles que se dedicarem a fazer o bem, certamente receberemos o bem de uma forma mais intensa. Mas, não se engane. Mais tolerantes sim, mas explosivos sempre. 

Na regência conjunta de Ogum com Nanã, iremos em 2019 das batalhas à paz em segundos. Logo, muito cuidado com pensamentos, palavras, troca de opiniões calorosas, paixões sem freio, brigas e vinganças.

Quando sentir que a coisa está saindo do seu controle, seja sábio e recue nas palavras e ações. Acalme-se.

Em resumo, 2019 será um ano mudanças, crescimento e transformações para quem tem sangue de guerreiro e veia de vencedor. Tenha suas metas e planos de ação bem definida e boa sorte. 

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais.

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade