1 evento ao vivo

Nossas vidas passadas podem influenciar nossa vida hoje?

28 nov 2018
09h00
atualizado em 5/12/2018 às 11h12
  • separator
  • comentários

Todos que acreditam em vidas passadas gostariam de saber quem foram, como viveram ou o que fizeram no passado ou em outras vidas. 

Nossas vidas passadas podem influenciar nossa vida hoje?
Nossas vidas passadas podem influenciar nossa vida hoje?
Foto: iStock

O que são vidas passadas, afinal? Falar disso e falar de reencarnação, para os teóricos da reencarnação, quando uma pessoa falece, o que morre é o corpo. A alma humana não morre, não desaparece. Ela se une a outro corpo ou reencarna e começa uma nova vida. 

Esta crença é seguida por muitos. Espíritas, budismo e hinduísmo. Existe a astrologia kármica. Os filósofos Pitágoras e Platão também acreditam em vidas passadas.

Nos dias atuais, por mais que o tema reencarnação esteja sempre “na boca das pessoas”, a maioria que saber quem foi em vidas passadas por curiosidade, analisar como viveram e agiram e se esta vida antiga influencia seu modo de viver hoje.

Antes de dar respostas a estas perguntas, quero frisar que tudo que vou escrever são hipóteses. Mas, eu acredito em reencarnação e sua influência em nossas vidas hoje. Se uma vida passada pode trazer interfêrencia positiva ou negativa na sua vida atual? A resposta é sim. Se você aceitar que sim, a resposta é sim. 

Tudo depende da sua crença ou do acreditar nesta possibilidade que já viveu outras vidas antes vai influenciar de algum modo sua vida atual.
Escrevo “depende da sua crença”, pois não sabemos o que ocorreu em sua vida passada e nem temos acesso a estas lembranças. E, quando temos lembranças ou acessos a vidas passadas e você e aceita esta vida, ela torna-se uma verdade no seu consciente e inconsciente. Torna-se uma emoção registrada no seu inconsciente que vai afetar sua vida hoje de forma positiva ou negativa. 

Toda emoção e lembrança que está registrada no seu inconsciente, seja boa ou ruim, irá influenciar e afetar você e sua vida hoje. E, quanto mais você viver e reviver esta emoção, mais irá criar um padrão positivo ou negativo cada vez mais forte.

O problema está no padrão negativo ou emoção negativa que tanto prejudica você em qualquer área da vida:

- Trabalho e dinheiro;
- Amor próprio, confiança e autoestima;
- Relação afetiva e amores;
- Conquistas, vitórias e etc.

E tem como rever, curar, solucionar ou amenizar fatos e padrões negativos? Sim. Há muitas técnicas e métodos para esta cura ou melhora. A primeira é você aceitar que tem algo te atrapalhando. A segunda é você querer solução e cura. E a terceira é a terapia de regressão, que vai descobrir a origem do problema e ressignificar o fato. 

Este ano comecei a atender muitos clientes de coaching e de reprogramação emocional com a terapia de regressão. Garanto que o progresso e as mudanças positivas destes clientes foram muito forte e profundas. Aconselho a você que acredita que algo no seu passado te atrapalha hoje, a buscar a TR – Terapia de Regressão ou TVP – Terapia de Vidas Passadas. É uma terapia que ajudará a superar bloqueios.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais.

Ouça o podcast Terra Horóscopo:

Veja também:

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade