3 eventos ao vivo

Materialize seus sonhos e metas com salmos de prosperidade

7 ago 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Em qualquer época de nossa vida, quando jovens, na meia idade ou na melhor idade, sempre temos sonhos, metas e objetivos materiais e pessoais. Essas metas e sonhos é o que nos impulsiona para viver mais e mais. 

Materialize seus sonhos e metas com salmos de prosperidade
Materialize seus sonhos e metas com salmos de prosperidade
Foto: iStock

Imagine uma pessoa que não tem ambição. Que não tem um sonho pequeno ou grande. Como deve ser frustrante para uma pessoa ter sonhos e não realizar? Ou, ainda pior, uma pessoa que não sonha. 

Uma pessoa que sonha com algo que quer fazer, ter, ser e conquistar é uma pessoa viva. Quem tem metas pessoais e profissionais é uma pessoa que tem esperança de uma vida e cheia de alegria. 

Logo, você que sente que está vivo e tem muitas coisas a fazer, criar e a realizar, pense no que deseja. Sonhe com que quer ter e alcançar e coloque em um papel. 

Agora que colocou no papel metas e sonhos, está na hora de planejar como chegar lá no final, na vitória. Além de acreditar que podemos vencer, precisamos planejar os prós e contras, etapas a trabalhar, fazer ajustes, pôr o pé na estrada até alcançar suas vitórias.

Lembre-se de pensar que você merece vencer.

Lembre-se que você precisa ter prosperidade, ser prosperidade e orar na prosperidade. O que escrevi acima é o que falo para meus clientes de Coaching e de Terapia de Desbloqueio Quântico.

Só vence na vida quem acredita que merece vencer e ora todos os dias para a prosperidade do universo. Para entrar na sintonia da prosperidade, recomendo ler e orar três vezes por dias estes Salmos: Salmo 23, Salmo 67, Salmo 104, Salmo 111, Salmo 114, Salmo 144 e outros salmos.

Escolha um ou mais destes salmos e faça todos os dias para entrar em sintonia com a Prosperidade Universal.

Segue abaixo o Salmo 144.

Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;
Benignidade minha e fortaleza minha; alto retiro meu e meu libertador és tu; escudo meu, em quem eu confio, e que me sujeita o meu povo.
Senhor, que é o homem, para que o conheças, e o filho do homem, para que o estimes?
O homem é semelhante à vaidade; os seus dias são como a sombra que passa.
Abaixa, ó Senhor, os teus céus, e desce; toca os montes, e fumegarão.
Vibra os teus raios e dissipa-os; envia as tuas flechas, e desbarata-os.
Estende as tuas mãos desde o alto; livra-me, e arrebata-me das muitas águas e das mãos dos filhos estranhos,
Cuja boca fala vaidade, e a sua mão direita é a destra de falsidade.
A ti, ó Deus, cantarei um cântico novo; com o saltério e instrumento de dez cordas te cantarei louvores;
A ti, que dás a salvação aos reis, e que livras a Davi, teu servo, da espada maligna.
Livra-me, e tira-me das mãos dos filhos estranhos, cuja boca fala vaidade, e a sua mão direita é a destra de iniqüidade,
Para que nossos filhos sejam como plantas crescidas na sua mocidade; para que as nossas filhas sejam como pedras de esquina lavradas à moda de palácio;
Para que as nossas despensas se encham de todo provimento; para que os nossos rebanhos produzam a milhares e a dezenas de milhares nas nossas ruas.
Para que os nossos bois sejam fortes para o trabalho; para que não haja nem assaltos, nem saídas, nem gritos nas nossas ruas.
Bem-aventurado o povo ao qual assim acontece; bem-aventurado é o povo cujo Deus é o Senhor.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais e no Youtube

Veja também:

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade