Livre-se de pessoas falsas e mentirosas com 5 simpatias práticas

Saiba como se livrar da falsidade e da mentira para adquirir um vida mais leve e verdadeira

5 mar 2021
0comentários
Publicidade
Faça simpatias para afastar pessoas falsas e fofoqueiras
Faça simpatias para afastar pessoas falsas e fofoqueiras
Foto: Shutterstock / Alto Astral

Amizades tóxicas são desgastantes e só te deixam para baixo, atraindo muitas intrigas em sua vida. Mentiras também são frequentes em uma relação falsa, que não agregam positivamente em sua jornada.  

Para mais tranquilidade em sua vida, acompanhe 5 simpatias para se livrar de pessoas falsas e mentirosas:

Para a relação não ser prejudicada devido a mentiras maldosas

Ferva três litros de água e acrescente dois galhos de alecrim e cinco folhas de guiné. Deixe amornar, coe e jogue este preparado no quintal ou no banheiro da sua casa. Enquanto isso, diga: "Creio que essa mistura abrirá o meu caminho para que eu nunca dê um passo em falso, colocando meu relacionamento em risco". Enterre as sobras num vaso. Lave bem as mãos após o contato com a guiné, pois a planta é tóxica.

Ter uma vida livre de mentiras

Pegue a primeira pedra que achar na rua e embrulhe-a em um pano branco. Depois, segure o embrulho em suas mãos e diga a seguinte frase: "Poderoso anjo que nos livra dos perigos da vida e afasta as pessoas da mentira e das intrigas. Faça com que eu esteja sempre amparada pelas suas asas e pelas suas graças. Amém". Use o embrulho como amuleto, carregando sempre com você, pelo tempo que quiser.

Afastar vizinho(a) fofoqueiro(a)

Escreva em um pano vermelho o nome da vizinha fofoqueira. Depois, dê vários nós na "língua de trapo", dizendo em voz alta: "Eu te amarro, língua ferina, mentirosa e cheia de maldade. Eu te amarro para sempre". Depois, enterre o pano.

Para ficar longe de pessoas falsas

Vá até uma igreja às 18 horas e acenda um maço de velas para São Tomé em um local apropriado. Peça a ele que afaste de sua vida todas as pessoas mentirosas e falsas. Em seguida, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.

Não ser enganado(a) por pessoa falsa

Acenda uma vela verde sobre um pires e, em seguida, repita: "Meu querido anjo protetor, afaste da minha vida todas as mentiras e todas as pessoas que me enganam. Proteja-me e me livre dos perigos de cair em histórias duvidosas. Apago essa vela para que apague da minha vida qualquer possibilidade de ser ludibriada". Depois, apague a vela, recolha os restos e jogue no lixo. Lave e reutilize o pires normalmente.

Alto Astral
Publicidade
Publicidade