5 eventos ao vivo

Esotérico

Especial Ano-Novo: confira previsões e mandingas para 2017

iStock
20 dez 2016
08h00
  • separator
  • comentários

A cada 36 anos um planeta ou astro nos rege em um grande ciclo, além do regente do ano. O Sol, astro regente do ciclo de 1981 a 2016, fez com que as pessoas estivessem mais egocêntricas, individualistas e narcisistas. 2016 foi um ano de fechamento de ciclos.

Às 7h40 do dia 20 de março de 2017, o planeta Saturno inicia a regência de um novo grande ciclo, que será de obstáculos, cobranças, lições e grandes transformações.

Confira aqui as previsões astrológicas de Saturno, o planeta regente de 2017 .

Cor de 2017

Cores sóbrias e escuras, como tons de cinza, verde petróleo e azul noite, regem o novo ano. Amarelos, verdes, azuis e vermelhos, em todos os tons e vibrações, podem trazer uma nova vida ao cinza, cor que carrega uma carga emocional forte e pesada.

Entenda melhor como as cores podem influenciar 2017.

Numerologia

2017 é regido pelo número 1 e será um período de início, de renovação, de novidades. Se você achou que 2016 foi um ano de muitas mudanças, prepare-se para as transformações e inovações do número em 2017.

Confira o que o regente número 1 irá nos trazer

Horóscopo para todos os signos

Confira as previsões para todos os signos em 2017: Áries - Touro - Gêmeos - Câncer - Leão - Virgem - Libra - Escorpião - Sagitário - Capricórnio - Aquário - Peixes

Horóscopo Chinês

Em 28 de janeiro de 2017 se inicia o ano-novo chinês, que será regido pelo Galo e terá como principais características a determinação e a energia.

Confira as previsões no horóscopo chinês para 2017.

Simpatias

Amor, viagens, dinheiro, fartura, prosperidade: confira as tradições e simpatias para a noite de réveillon.

Superstição à mesa

Verduras, sementes de romã, uvas, peixe, grãos, carne de porco, macarrão: conheça as superstições sobre a ingestão de alimentos no Ano-Novo e saiba por quais motivos você come as mesmas comidas nas noites da virada .

Dicas de receitas

Confira dicas para uma ceia deliciosa para todos os tipos de gostos e restrições alimentares .

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade