Dia dos Avós: aproveite e reconheça antepassados espirituais
Data é ligada a forte espiritualização, à coragem e muitas qualidades positivas
26 de Julho, dia de Santana e São Joaquim, Dia dos Avós. Data forte em espiritualização. Ligada à coragem e tantas outras qualidades positivas.
É momento para se deixar inspirar pela dimensão simbólica da comemoração, entendida como metáfora, lição e modelo que todos devem carregar vida afora. Avós, exemplos maiores, balizam confiança em meios às tempestades arriscadas pelas quais avançamos.
É data de energia, reorganizadora da forma como compreendemos o mundo, como constituímos nosso Ser e nossas Escolhas. Mesmo quem não conheceu os próprios avós tem, na dimensão espiritualista, uma figura tutora que ocupa essa função.
As correspondências entre a realidade terrena e a realidade superior não são diretas como, ingenuamente, se pode pensar. A questão metafísica difere da concreta. No domínio do espiritual não há quem não tenha esse suporte.
Os avós, em geral não são únicos. Provém de variadas fontes: espíritos evoluídos, mestres de bondade, imensas luzes meritosas, antepassados terrenos, laços e contratos anteriores de amizade e saldos cármicos.
Assim, nesses dias que homenageiam e festejam os avós, que tal refletir sobre nossas filiações esotéricas, buscar elevação? Quem são esses avós ocultos que precisamos amar incondicionalmente?
É nossa tarefa localizá-los em nossos corações, parabeniza-los e retribuir todo carinho e acolhimento que proporcionaram, proporcionam e proporcionarão para nossas almas.
Neste dia especial, lembre também de suas filiações de plano superior. São influências bastante poderosas que te auxiliam e giram a roda do teu destino, trabalhando, com grandeza, na tarefa de transmitir adiante e cuidar da centelha sagrada da vida.
Quer saber mais sobre o trabalho de Marina Gold ou entrar em contato com ela, clique aqui.
Veja também: