PUBLICIDADE

Desvendando o Mapa Astral: tudo sobre o signo de Peixes

Sensibilidade, distração e imaginação são algumas das características dos piscianos

30 nov 2021 22h03
ver comentários
Publicidade
Saiba tudo sobre o signo de Peixes!
Saiba tudo sobre o signo de Peixes!
Foto: Shutterstock / Alto Astral

Chegou a hora de falar sobre o último signo do Zodíaco: Peixes! Seu lugar no Mapa Astral é privilegiado e fala justamente sobre sonhos, desafios e espiritualidade. Sim, piscianos são bastante distraídos, mas sonham como nenhum outro signo, além de ter imaginação e sensibilidade afloradas. Vamos desvendá-lo?!

"Piscianos são tão bons e generosos, que acabam transformando as pessoas com seu espírito de amor e bondade" (Autor desconhecido)

Peixes é o décimo segundo signo do Zodíaco
Peixes é o décimo segundo signo do Zodíaco
Foto: Shutterstock / Alto Astral

Data: 20/02 a 20/03

Elemento: Água.

Casa do Mapa Astral: 12 — sonhos, desafios, missões e espiritualidade.

Planeta: Netuno.

Qualidades: sensibilidade, imaginação, romantismo, criatividade e humildade.

Defeitos: distração, ilusão, indecisão e drama.

Inferno Astral: Aquário.

Paraíso Astral: Câncer.

Fé: salmo 108, anjo Asariel e orixá Iemanjá.

Pedras: ametista, água-marinha e quartzo verde.

Saúde: esteja sempre de olho e cuidando com muito carinho do seu emocional para evitar as doenças psicossomáticas, ok? E, caso esteja passando por uma, zele por suas emoções e não abra mão do tratamento. Além disso, cuide também de uma região bastante vulnerável: os pés. 

No amor: o amor é como um guia para a sua vida, portanto, você faz de tudo pela pessoa amada. Mas lembre-se: ainda que o romantismo e a paixão sejam pilares importantes em uma relação, é fundamental estabelecer limites, ok? Isso porque as trocas devem acontecer mutualmente, sem criar uma dependência emocional de sua parte. 

No trabalho: só retorno financeiro não basta para você, né? Como enxerga no trabalho as possibilidades de realizar ideais através dele, também espera receber acolhimento, harmonia e incentivo! 

Nas finanças: boa parte da sua grana pode ser dedicada para a realização de sonhos (seus ou até mesmo de outras pessoas), mas cuide para não gastar mais do que pode, tá bom? Embora você não fuja do trabalho, é importante controlar os gastos e manter uma reserva. 

Peixes no Mapa Astral: Peixes — o último signo do Zodíaco — marca um momento de reclusão no Mapa Astral, ou seja, onde olhamos para dentro de nós mesmos e buscamos refletir sobre nossos sonhos, desafios, missões e espiritualidade (assuntos tratados em sua casa, a 12).  Seu regente, Netuno, é um planeta transpessoal e fala sobre a ligação com o divino, com as artes, ilusões e intuições. Dessa forma, encontre Peixes em seu Mapa e saiba que naquela área de sua vida será bastante sonhadora e espiritualista, porém não deixe que seja dispersa: tente manter os pés no chão! 

Depois de vinte matérias semanais, nos despedimos da série "Desvendando o Mapa Astral", que ensinou conceitos básicos de astrologia para interpretar nosso Mapa Astral Natal, além de trazer ainda as principais características dos doze signos do Zodíaco. Você pode rever todos os conteúdos em nosso site quando quiser. Muito obrigado! 

Saiba mais sobre o seu Mapa Astral

Para ter análises mais completas, faça o seu Mapa Astral Natal. Basta saber data e hora de nascimento exatas, além do local, e acessar a loja do João Bidu. Mergulhe no autoconhecimento da astrologia! 

Fonte: João Bidu

Alto Astral
Publicidade
Publicidade