PUBLICIDADE

Courteney Cox ainda conversa com Matthew Perry: 'Sinto por perto'

Atriz falou sobre o impacto do amigo em sua vida. Na série, viveram o casal Monica e Chandler

20 mai 2024 - 16h14
(atualizado às 20h23)
Compartilhar
Exibir comentários
O ator Matthew Perry, de Friends
O ator Matthew Perry, de Friends
Foto: Reprodução/Instagram/@mattyperry4

Courteney Cox, atriz que viveu Monica em Friends, disse em entrevista recente que sente a presença do amigo Matthew Perry. O ator morreu no ano passado, aos 54 anos.

Courteney se define como uma pessoa bastante espiritual. Ao CBS Sunday Morning, ela disse que Perry a visita muito. "Converso com minha mãe, meu pai, Matthew. Sinto que há muitas pessoas que nos guiam", disse ela. "Eu sinto Matthew por perto, com certeza", completou.

A atriz ainda falou sobre o impacto do amigo em sua vida. "Ele é um dos seres humanos mais engraçados do mundo. Ele é tão engraçado. Ele realmente tinha um grande coração, e obviamente sofreu. Sou muito grata por estar tão perto dele por tantos anos", declarou Courteney. Confira o vídeo:

Matthew Perry foi encontrado morto na piscina de sua casa, em outubro de 2023. Segundo o laudo médico da autópsia, ele morreu por "efeitos agudos da cetamina", uma droga tranquilizante anestésica para animais de grande porte, como cavalos. A morte foi considerada acidental.

"Os fatores que contribuíram para a morte do Sr. Perry incluem afogamento, doença arterial coronariana e os efeitos da buprenorfina (usada para tratar o transtorno do uso de opioides)", afirmou comunicado da polícia sobre o laudo.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade