0

Cores para atrair sorte, sonhos e desejos no Réveillon 2019

18 dez 2018
09h00
  • separator
  • comentários

Quando chega final de dezembro e as festas de fim de ano, muitas pessoas começam a pensar e até a planejar nas conquistas que querem ter no próximo.

 

São muitos sonhos, metas, desejos e objetivos em todas as áreas da vida.

E para atrair estes sonhos e metas, aproveitam as boas energias que rege esta época do ano para fazer simpatias e rituais com fé (ou quase isto). 
Um dos rituais mais esperado e conhecido do fim do ano são as cores de roupa para usar no Réveillon. 

Cada cor escolhida para usar na virada do ano irá atrair uma determinada energia que muito queremos. Ou seja, um sonho ou meta que desejamos.
Podemos usar mais de uma cor de roupa ou acessório no Réveillon. O que importa é escolher a cor certa para alcançar seu desejo. 

Procure usar roupas novas, já que deseja atrair oportunidades e novidades.

E não fale para ninguém seus sonhos e metas.

Veja abaixo o significado de cada cor.

Branco: Essa é a cor mais usada e famosa nesta comemoração de ano novo. Simboliza a harmonia, a paz interna e a paz do mundo. Cor da pureza, amor e paz universal. Pureza de alma, mente e coração. Branco é a somatória de todas as cores.

Amarelo: Cor da riqueza, prosperidade e dinheiro. Cor da alegria, inteligência e felicidade. Cor do bom astral e bom humor.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais.

Veja também:

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade