PUBLICIDADE

Confira o mapa astral do bebê real

22 jul 2013 - 17h56
(atualizado às 17h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Nasceu, nesta segunda-feira (22), às 16h24 (horário de Londres, 12h24, no horário de Brasília), o bebê mais esperado do ano: o filho de Kate Middleton e do príncipe William. Ele chega em meio a uma mudança astral, em um dia de Lua Cheia. Com o Sol nos primeiros minutos de Leão, Vênus nos primeiros minutos de Virgem, Lua nos últimos minutos de Capricórnio e muitos planetas em Câncer, podemos dizer que essa é uma alma que traz em si certo grau de tradição.

Foto: Getty Images

Apesar de o Sol estar em Leão, o que indica um espírito aberto, ele chega em tenso aspecto com Saturno, regente de sua Lua, e que traz a marca da tradição e ancestralidade. Alem disso, o céu de hoje traz três planetas unidos em Câncer, Júpiter, Mercúrio e Marte, que fazem um tenso aspecto com Plutão e Urano, o que mostra que o novo principezinho inglês é possuidor de uma forte personalidade e que deixará a marca de sua identidade naquele país.

É bastante possível que ele venha para colocar alguns pingos nos i's e recuperar e reorganizar algumas tradições familiares perdidas. Ele vai gostar de seguir algumas tradições, pois este bebê é dono de uma alma muito ligada ao passado e às tradições que envolvem a família. Bastante sensível e humanitário, terá vontade própria e não será muito ligado a modernidades. A Vênus no signo de Virgem lhe dá como principal característica a necessidade de uma rotina estruturada e organizada, que certamente não vai lhe faltar.

Podemos dizer que essa alma chega em uma família que vai acolher e entender todas as suas necessidades, especialmente os mais velhos. Uma pessoa profunda e muito ligada a assuntos sobrenaturais, dono de uma sensibilidade extrema e bastante ligado à família, especialmente à mãe e à avó, tem como ascendente o signo de Sagitário, o mesmo de Diana, o que lhe dá uma personalidade alegre, muito ligada a assuntos e leis que regem o Universo e as religiões e mais uma indicação do seu espírito humanitário.

Ainda, conta com um Plutão no ascendente que vai obrigá-lo a questionar e se aprofundar em assuntos que envolvem a política e a sociedade. Otimista, mas com os pés bem firmes no chão, este bebê, no fundo, não vai gostar muito das atividades sociais a que será obrigado a comparecer e cumprir. Quando adulto será um homem de visão social bastante intensa e poderá trazer mudanças efetivas e concretas ao seu mundo e ao mundo das pessoas em seu entorno. Sua energia indica que algumas mudanças dentro do contexto familiar já podem começar a acontecer, logo em seguida ao seu nascimento.

A Lua em Capricórnio chega em sua fase cheia e, em tenso aspecto com Saturno, torna-o sério, responsável, introspectivo e pouco falante. Mais uma indicação de que será um homem ligado às tradições, mas pouco sociável. Apesar de seu ascendente em Sagitário, será critico e bastante questionador. Chega com a marca da mudança e traz dentro de si alguns terremotos que, em poucos anos, todo o mundo perceberá.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade