0

Comece feliz a 1ª semana de junho com previsões alto astral

1 jun 2018
08h00
  • separator
  • comentários

"Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser." (Autor desconhecido).

Foto: humonia / iStock

Tarot - a carta do Mago rege o período:

A carta 01 do Tarot, O Mago, avisa a todos: "uma nova etapa de vida começa nesta semana". Após as "loucuras" da carta 23 da semana passada, onde os ciclos terminam, nesta semana temos uma nova primavera iniciando.

Ciclo novo significa energia renovada. Se não percebe nada, está na hora de limpar a mente para ver as novas estradas e oportunidades que a vida está lhe trazendo. Se não acredita, espere então 2012 chegar. O Mago também trás muita energia para nossa vida pessoal e profissional.

Baralho Cigano - a carta 23, O Rato, rege o período:

Carta perigosa, traiçoeira, ruim e que irá nos trazer algum tipo de perda no período. Esta carta é tudo de ruim. O Rato é um personagem ou situação que trará dores de cabeça ou roubarará energia, emoções ou riquezas. Mesmo sendo pequeno e inofensivo, o Rato nos suga até conseguir o que deseja. Dizem que ele é primo distante do morcego. Por isso, fique esperto nesta semana e só confie naquelas pessoas que você realmente tem plena certeza que são leais. Cuidado com as pequenas perdas. Elas podem ser grandes pedras no final se não abrirmos os olhos.

Cor da Sorte - Vermelho Indiano:

Uma cor exótica, viva, amorosa e sensual. Estimula a imaginação, emoções, coração e o desejo sexual. Ativa a libido das pessoas. Usar em roupas, acessórios e utensílios.

Aroma da Sorte - rosa vermelha:

Um aroma que ao mesmo tempo que relaxa, deixa as pessoas mais românticas e prontas para horas de carinhos e muito amor. Ideal para a luz de velas e locais frios. Usar nos ambientes e no corpo.

Pedra da Sorte - pedra da Lua: 

Uma poderosa pedra que atua no campo afetivo, ajudando a atrair mais amor, romantismo e a resolver problemas entre namorados e casais. Para as mulheres, inspira sensualidade e fertilidade. Ativa o apetite sexual. Usar em ambientes e junto ao corpo.

Números da Sorte – 04, 09,12, 23, 36,  49, 66 e 75:

Se acreditar em você e na sua estrela da sorte, corra até a lotérica mais próxima e faça seu jogo com os números de sorte do Astral.
 

 Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Consultas de Tarot, Orientação Pessoal, Feng Shui, Hipnoterapia e Coaching Holístico? Valores dos trabalhos? Entrar em contato com ele, clique aqui.

Siga nas Redes Sociais: https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9

Veja também

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade