3 eventos ao vivo

Aprenda a oração para as mães terem um bom parto

2 jul 2013
21h02
atualizado às 21h04
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>Aprenda oração para a Nossa Senhora do Bom Parto</p>
Aprenda oração para a Nossa Senhora do Bom Parto
Foto: Getty Images

Quantas crianças nascem por minuto no mundo? Que pergunta intrigante. O site breathingearth.net mostra a quantidade de pessoas que nascem por segundo no planeta Terra e especificamente em cada pais, através de estrelas que aparecem indicando os novos pimpolhos. Para se ter uma ideia, em cinco minutos que fiquei olhando para o site e pensando em como começar este artigo, mais de 1000 crianças nasceram.

São mais de 1 mil mães que estão encantadas com o nascimento de seus bebês. Ou seriam mais de 3 mil mães e filhotes que estão agora por aqui dando mais vida ao mundo, já que mais alguns minutos se passaram? O que importa é que mais uma mulher tornou-se especial. Agora é mãe. Gerou um bebê que irá alegrar uma família e fazer grandes mudanças na vida e na sociedade.

São centenas de vidas que estão nascendo e irão no futuro gerar novas vidas e mudanças profundas na vida de muitos. Que responsabilidade para quem ainda esta começando a viver.

Mas, o que mais importa é nascer com saúde e que esta nova mãe tenha uma ótima gestação, um parto tranquilo e sadio para ela e para o bebê.

Para muitas mães e familiares, pedir proteção a Deus em oração para que tudo ocorra bem é muito comum. É bom sempre lembrar que a fé move montanhas e ajuda muito no parto.

Há também quem peça ajuda para santos e santas especializadas em certas áreas de atuação. No caso dos partos, a melhor ajuda vem de Nossa Senhora do Bom Parto.

Para as futuras mães, segue abaixo a Oração para ter um bom parto.

Oração da Nossa Senhora do Bom Parto
Ó Maria Santíssima, vós, por um privilégio especial de Deus, fostes isenta da mancha do pecado original, e devido a este privilégio não sofrestes os incômodos da maternidade, do tempo gravidez ou do parto; mas compreendeis perfeitamente as angústias e aflições das pobres mães que esperam um filho, especialmente nas incertezas do sucesso ou insucesso do parto.

Olhai por mim, vossa serva, que na aproximação do parto, sofro angústias e incertezas.
Dai-me a graça de ter um parto feliz.
Fazei que meu bebê nasça com saúde, forte e perfeito.
Eu vos prometo orientar meu filho sempre pelo caminho que vosso filho, Jesus, traçou para todos os homens o caminho do bem.
Virgem Mãe do Menino Jesus agora estou me sentindo mais calma e mais tranquila porque já sinto a vossa maternal proteção.
Nossa Senhora do Bom Parto, Rogai por mim!

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti de Feng Shui, Oráculos ou Coaching Espiritual? Para entrar em contato com ele, clique aqui.

Veja também:

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade