2 eventos ao vivo

Ano do Porco, animal rege o zodíaco chinês em 2019

16 jan 2019
09h00
  • separator
  • comentários

E lá vamos nós de novo. Um feliz ano novo, pessoal. Só que agora é Feliz Ano Novo Chinês. Excelente para todos nós, pois será um ano muito auspicioso, segundo a astrologia chinesa. No dia 05 de fevereiro de 2019 começa o Ano Novo Chinês. 
Este ano será regido pelo Javali ou Porco Terra. E o que esperar no ano do Porco?

Ano do Porco, animal rege o ano novo chinês em 2019
Ano do Porco, animal rege o ano novo chinês em 2019
Foto: iStock

Com toda a certeza os 12 signos chineses do zodíaco do calendário lunar podem ficar muito felizes, harmoniosos, com muita esperança e positividade neste ano. O ano do Porco é muito bom em todos os sentidos. A atmosfera  festiva, alegre, tranquila, amorosa e relaxante será comum para todos em 2019. É importante, no entanto, não estar entorpecido com as promessas desse vento feliz e promissor. Tudo vai de acordo com merecimento de cada pessoa.

No campo pessoal, as ações bem-consideradas devem ser recompensadas muito mais do que a tomada de riscos durante o Ano do Porco 2019.
O Porco de Terra trará muita fortuna, bem-estar, riquezas e prosperidade para quem merecer e trabalhar para enricar. O dinheiro não vai dar em árvores. Mas, a oportunidade de crescer monetariamente vai passar na sua porta. Abra esta porta e prospere. 

Mas atenção com a sensação de abundância e leveza que reina ao longo do Ano do Porco de Terra, a falta de atenção na gestão do seu orçamento, ou mesmo perdas de dinheiro são possíveis. No entanto, a presença dominante do elemento Terra sob a sua polaridade Yin, que é o principal elemento chinês do Ano Lunar Chinês de 2019, tem o efeito de estabilizar e consertar as energias muitas vezes alegres e efêmeras de um ano específicas para um Ano do Porco.

No ano do porco, as relações familiares, amizades, namoros e casamentos são muito importantes e necessários. Não fique sozinho em 2019. Solidão mata. Tenha sempre em volta amigos e familiares. Ano da diplomacia e parcerias.

É um ano para cuidar da saúde. Atenção especial a saúde física, emocional, mental e espiritual. Dê total atenção aos momentos e coisas que tragam bem-estar e harmonia para a vida. Quando o assunto é família, recomenda-se paz, união e muito perdão. O ano do Porco é um ano de unir pessoas. Logo, será um ótimo ano para juntar a família e familiares. Visite mais a família.

Já no campo amoroso, o porco é áspero e grosso muitas vezes. Logo, o amor, romance e a sensibilidade e o romantismo podem ser deixados de lado, o que levará a ter muitas paixões e desilusões em 2019. 

O ano de 2019 será um ano favorável a conhecer pessoas, fazer amigos, apaixonar-se com facilidade e no final da peneira, conhecer ou encontrar um grande amor. Amores muitos, ciúmes a todo vapor. Cuidado com a possessividade. 

Ótimo ano para casar ou morar juntos. 

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais.

Veja também:

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade