0

Amor e espiritualidade

1 set 2018
09h00
atualizado em 4/9/2018 às 16h20
  • separator
  • comentários

Problema que aparece com mais frequência na minha atividade de vidência e apoio espiritualista: perda sentimental, dor de amor! Traição e abandono. Indecisão e desistência. Sofrimento e solidão.

Foto: wundervisuals / iStock

Minha tarefa, em tantos casos, é amadurecer as bases espiritualistas para que na hora de escolher ou reformar o amor (e suas evoluções) as pessoas (homens e mulheres) estejam mais exigentemente preparadas.

Ouça o podcast Terra Horóscopo:

É no sistema de incremento espiritual dos indivíduos que posiciono minha ajuda, organizo meu auxílio. A espiritualidade interferindo no estilo de amar, sistema das paixões, relacionamentos no tabuleiro dos afetos românticos, comportamentos sedutores, timidez, ciúmes, decepção, arrependimento e etc.

Desvendar esse conjunto de ingredientes (mistérios do amor!) e suas bases espirituais (cármicas: de merecimento, de cumprimento, de atraso ou progresso na jornada) é, para mim, tarefa das mais desafiadoras, primeiro passo para acolher e auxiliar nas tantas penas do desgosto amoroso que nos rodeia e insiste em machucar.

Na prática reiterada aprendi que a base de apoio e fundamento para a felicidade amorosa está na harmonia espiritual. O acerto de alma é a gramática da linguagem da paixão e do sexo. Pode até estar escondidinha, à sombra, mas dita as regras determinantes do contato, da comunicação, da confiança, da doação, do convívio.

Os sinais espirituais, ao serem decifrados, indicam com precisão: não há casal feliz e realizado que não tenha um bom encaixe de consonância no plano transcendente. O corpo e a psique se encontram, de fato, sob interferência de forças esotéricas.

Claro que o amor recebe outras influências: culturais e naturais, sociológicas e psicológicas, biológicas e até mesmo fisiológicas; mas, seguro, a força do espiritual é determinante de partida.

Eu, que reconheço essa marca por todo canto, tenho convicção dos ganhos envolvidos nos processos de harmonização cármica dos desafios do terreno amoroso. Uma correta conexão cármica, acerto de base, é alicerce que sustenta a boa relação, o cuidar e proteger, a honestidade, a complementaridade. Sem ela não dá, inútil e desgastante insistir: construir castelos na areia, infelizmente deslizam com facilidade.   

Quer saber mais sobre o trabalho de Marina Gold ou entrar em contato com ela, clique aqui.

Veja também:

 

Fonte: Marina Gold

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade