Alencar aconselhará Dilma no plano espiritual, diz vidente
Há dias em que se é obrigado a refletir sobre a morte. Hoje é um deles. Os noticiários transbordam em detalhes sobre o falecimento de José Alencar, ex vice-presidente do governo Lula, um homem que falava da morte com toda a serenidade, compreendendo e afirmando com candura que ela faz parte da vida, sendo uma consequência natural.
» Vidente dá conselhos para quem perdeu um ente querido
» Siga Vida e Estilo no Twitter
» vc repórter: mande fotos e notícias
Da perspectiva esotérica, é interessante focalizar a coragem e determinação com que Alencar enfrentou tantos anos de doença, sem esmorecer, entrando e saindo do hospital. Nos lábios o sorriso manso de quem tem certeza de que as coisas importantes não dependem exclusivamente de nós, porque são resolvidas num plano superior, em que estamos todos unidos e pelo qual somos também responsáveis.
Outra característica importante, possível de se perceber claramente na trajetória do ilustre estadista, é o fato de ter cumprido até o fim a missão para a qual veio predestinado: estar presente nos dois mandatos do presidente Lula, até o final.
Apesar de inúmeras cirurgias, do percalço da doença, conhecida como a mais terrível de todas, Alencar marcou sua posição na cena pública até o último momento, quando a nova presidente recebeu a faixa e a responsabilidade de levar adiante propostas e projetos.
Agora, sem a presença apaziguadora do amigo, tornou-se maior o desafio para nossa presidente. Mas eu garanto que José Alencar estará lá, bem perto dela, aconselhando-a e palpitando, apontando soluções: um ser humano que fez da sua vida uma luta por um grande ideal não se afasta dele apenas por ter deixado o corpo físico. Sua presença espiritual se mantém, e ele continua sua tarefa, num novo patamar, num novo tipo der "cargo", o de mentor espiritual.
Vamos fazer um pensamento de amor e energia positiva para ajudá-lo a continuar cumprindo sua tarefa, com êxito e determinação, avante como ele se colocava diante das coisas.
Quer saber mais sobre o trabalho de Marina Gold, ou entrar em contato com ela, clique aqui.