PUBLICIDADE

2021, o ano em que iremos buscar mais Deus e espiritualidade

2021 será regido pelo Orixá Oxalá e o Papa, a carta 5 do Tarot

11 dez 2020 - 13h20
Compartilhar
Exibir comentários

Desde 2019 tenho feito esta análise e previsão sem medo de errar. O ser humano irá buscar mais Deus. Buscar Deus pelas religiões, o espiritismo, caminhos espirituais, espiritualidade e até pelo ocultismo. E afirmo esta previsão quando vejo que 2021 será regido pelo Orixá Oxalá e o Papa, a carta 5 do Tarot.

Foto: Jair Ferreira Belafacce/iStock

Oxalá e o Orixá que criou o ser humano junto com Nanã. Tem sincretismo com Jesus. Oxalá é o pai de todos. É o criador da humanidade. Muito sábio e benevolente com os filhos, ele os leva pelos caminhos da vitória. Está ligado a todos os assuntos que envolvam a esperança e a confiança em Deus.

A carta do Papa ou Sumo Sacerdote temos a figura de um homem que serve a Deus, prega a de Deus e trabalha para servir Deus. Ele é um sacerdote de qualquer religião. Um homem sábio que serve a Deus para orientar os demais homens. Ou seja, o ano de 2021 será o ano do caminho da espiritualidade e a senda para Deus.

Um religare ao Deus Supremo. Um chamado a voltar à Casa do Pai.

Em 2021 será um ano que o ser humano sentirá um vazio muito grande em seu coração e consciência. Vazio causado pelo afastamento do Criador, que muitos chamam de Deus, outros de Oxalá, Supremo Criador, Pai Celestial ou Criador.

Os seres humanos redescobriam que “Deus existe”, que há religiões que levam e elevam a Deus, as Divindades e Seres Angelicais.

Muitos vão seguir pelo Caminho de Evolução Espiritual ou vão busca a elevação pelos Caminhos da Espiritualidade, que pode ou não estar ligada a senda de Deus.

A Senda, Sendeiro ou Caminho, é o termo técnico empregado em escolas de religião ou filosofia esotérica para designar um suposto percurso de progresso espiritual daquele que aspira à iluminação, à união com o divino ou a alguma espécie de iniciação.

Não há obrigação nenhum de buscar Deus numa religião. Deus esta em qualquer lugar que há já o bem e amor. Um religião ou caminho espiritual muitas vezes facilita chegar ou estar mais próximo a Deus.

Podemos optar pela espiritualidade. A espiritualidade pode ser definida como uma "propensão humana a buscar significado para a vida por meio de conceitos que transcendem o tangível, à procura de um sentido de conexão com algo maior que si próprio". A espiritualidade pode ou não estar ligada a uma vivência religiosa.

Na verdade, não importa como você vai se ligar mais a Deus, porque para Deus nunca desligamento ou rompimento dele com seus filhos. No caso cada um de nós. 

O que importa e se Ligar ou Religar a Deus e receber suas bençãos e se sentir mais Unido a ele. Amém.

Ficou com dúvida ou pergunta? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Tarot, Feng Shui, Hipnoterapia e Coaching Holístico? Valores dos Atendimentos? Entrar em contato com ele, franco.guizzetti@terra.com.br.    

Siga nas redes sociais: https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9

Visite nosso sanal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC2wrdI3wulhPFCEAGLHwtNg?view_as=subscriber

Franco Guizzetti Franco Guizzetti
Compartilhar
Publicidade
Publicidade