PUBLICIDADE

10 passos para conseguir conquistar suas metas em 2022

Primeiro, identifique aquilo que limita você para, então, se abrir para seus sonhos

3 jan 2022 09h36
ver comentários
Publicidade
metas em 2022
metas em 2022
Foto: Unplash / Personare

Começou 2022! As suas metas estão traçadas: viver uma grande paixão, casar, ter filhos, mudar a condição financeira, ser mais saudável, emagrecer… São tantos objetivos e é extremamente comum, ano após ano, não conseguir realizar esse tipo de objetivo.

Por que isso acontece? Porque enquanto você não muda o seu mundo interno, seu mundo externo continua igual. Simples assim. Por isso, para concretizar suas metas em 2022, é fundamental fazer um mergulho profundo para dentro de você e olhar para as suas crenças limitantes e cuidar da sua energia. Vamos começar agora?

A seguir, a psicóloga e especialista do Personare Raquel Ribeiro compartilha 10 passos para conseguir conquistar suas metas em 2022.

E se você quiser uma ajuda para alinhar suas metas, a Numerologia revela quais objetivos para 2022 serão mais fáceis de alcançar. Veja aqui!

Limpe suas energias do passado

Com base no conhecimento do ThetaHealing (entende tudo aqui!), convido você, nesse início de ano, a fazer alguns exercícios para limpeza de situações do passado para poder criar o futuro que você deseja.

Passo 1: faça essa meditação do ThetaHealing. Ela vai ajudar você a se conectar com o seu lado espiritual de maneira leve e profunda, trazendo insights importantes:

Passo 2: faça uma lista das três coisas que você gostaria de realizar, que há anos deseja, mas que não consegue. Exemplo: relacionamento estável, quitar dívidas, curar a depressão.

Passo 3: escolha a que mais te incomoda e escreva todas as crenças limitantes relacionadas a esse desejo. Digamos que você escolha "quitar dívidas". Então, coloque no papel tudo o que faz parte da sua experiência com dinheiro: pensamentos, sentimentos e fatos. Vá tomando consciência deles na sua vida.

Passo 4: classifique cada linha como infância ou antepassados. Isso te ajuda a se tornar mais consciente ainda de onde vieram as suas crenças.

Passo 5: faça novamente a meditação do passo 1 e, em estado meditativo, faça as afirmações:

"Reconheço meus antepassados, agradeço pela vida deles e me liberto de tudo o que me limita que veio deles"

"A energia e as crenças limitantes vindas de fatos que aconteceram na minha infância são agora canceladas e transformadas em amor incondicional".

Passo 6: voltemos para a nossa meditação do ThetaHealing para você se conectar consigo mesmo e acessar sua intuição de maneira mais profunda.

Passo 7: imagine como seria sua vida ideal em relação aos seguintes temas: relacionamentos (amoroso, familiar e amigos), trabalho, dinheiro, saúde, lazer, aprendizados, experiências. Escolha trabalhar um tema por vez, mas o ideal é você olhar para todos eles.

Passo 8: faça uma lista detalhada com o que você deseja em relação aos temas acima. Por exemplo: digamos que em relação a dinheiro você queira comprar um apartamento, pagar dívidas com seus pais e amigos, ter renda mensal de um valor específico, aprender a investir seu dinheiro e a se tornar um investidor. Você pode sentir necessidade de se manter mais do que um dia em cada tema. Ouça a sua intuição.

Passo 9: ouça novamente a meditação do ThetaHealing. Depois, imagine-se vivendo a realidade desejada e sentindo os sentimentos elevados que ela gera em você.

Passo 10: ainda em meditação, agradeça como se o seu sonho já estivesse realizado. Sinta como seu corpo reage a esse sentimento.

Para mudar a sua realidade, é preciso curar as feridas do seu passado, identificar e alterar as crenças limitantes e os sentimentos que baixam sua vibração.

Quanto ao futuro, saiba exatamente o que você quer e alinhe a sua energia às suas metas em 2022. Lembre-se: aprendizado sem ação não muda nada, portanto, mãos à obra!

Equipe Personare (conteudo@personare.com.br)

- Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas.

Personare
Publicidade
Publicidade