PUBLICIDADE

Dificuldade em se declarar? Saiba como cada signo prova o seu amor

28 abr 2022 12h04
ver comentários
Publicidade
Todo mundo possui um jeito especial de demonstrar afeto. Mas, para entender melhor como isso funciona na prática, saiba como cada signo prova o seu amor – Shutterstock
Todo mundo possui um jeito especial de demonstrar afeto. Mas, para entender melhor como isso funciona na prática, saiba como cada signo prova o seu amor – Shutterstock
Foto: João Bidu

Quem nunca teve dúvidas se o parceiro te ama de verdade ou não? Pois, saiba que se declarar ou até mesmo demonstrar afeto pode não ser tão simples para algumas pessoas. Quando puxamos esse assunto para a astrologia, percebemos que cada representante do zodíaco possui um jeito diferente de amar. Alguns são mais reservados e só quando estão seguros de que encontrou a pessoa certa, se jogam de corpo e alma. Mas há outros que não fazem muita cerimônia: já nos primeiros contatos transbordam amor e carinho. Por isso, listamos aqui as maneiras de como cada signo prova o seu amor. O seu é assim também?

Como cada signo prova o seu amor?

Áries

É um par envolvente e caloroso quando assume um romance. Sob as bênçãos do amor, a vida fica ainda mais colorida, por isso ele não economiza demonstrações de afeto: adora encher seu par de carinhos e agitar a rotina com programas diferentes.

Touro

Touro é um signo que se mantém vigilante em relação à sua alma gêmea. "Onde você está?", "quem está aí também?" e "a que horas vai voltar?" são perguntas frequentes do par taurino. Respondendo a pergunta: "como cada signo prova o seu amo?", a resposta do nativo de Touro certamente será cheia de zelo e cuidado - e um pouco de ciúmes também!

Gêmeos

Na cabeça geminiana, amor de verdade deve ter surpresas e estímulo todos os dias. Isso significa compartilhar interesses, programar passeios e passar horas conversando, comentando experiências e fazendo planos.

Câncer

Quando ama, costuma demonstrar todos os seus encantos. É fofo, atencioso e adorável ao lidar com a pessoa amada. Gosta de criar um clima de aconchego para curtir a companhia sem ninguém atrapalhar -  certamente, o signo que prova o seu amor é Câncer!

Leão

Os leoninos acreditam que se apaixonar é encontrar a felicidade e por isso, dão grande valor ao amor. Quando estão em um relacionamento sério, procuram mostrar o que sente e, claro, é fiel aos seus sentimentos. No dia a dia do namoro, não faltam surpresas deliciosas, muitos presentes e noites de amor de tirar o fôlego.

Surpresas, carinho e atenção: jeitos de demonstrar afeto

Virgem

Este signo possui um jeito de amar sereno e cuidadoso. Também se esforça para deixar o par feliz. Suas atitudes costumam mostrar mais do que palavras, algo bem típico vindo de um virginiano, não é mesmo?

Libra

Librianos acreditam que vale de tudo para demonstrar seus sentimentos: surpresas, ligações, mensagens ou presentes. Não economiza nos carinhos nem na criatividade para deixar o seu par feliz. Com certeza, é um signo que prova o seu amor todos os dias.

Escorpião

Se entregam ao romance de corpo e alma. Isso significa que ama com todas as suas forças, mas sente ciúmes na mesma intensidade. E junto com o amor, a dedicação e a alegria, cria momentos únicos que só este signo pode proporcionar. 

Apoio e compreensão: mais formas de amar

Sagitário

O jeito brincalhão toma conta deste signo quando está com a pessoa amada, e fazem o possível para ver sua alma gêmea feliz. Também costuma apoiar os projetos do seu amor e raramente sente ciúmes.

Capricórnio

Adora conversar e se divertir com a sua cara-metade, além de demonstrar disposição para trabalhar ao lado dela. Para Capricórnio, amor e trabalho podem dar as mãos e acender as luzes da realização pessoal e profissional.

Aquário

Imprevisível é a palavra-chave! Mas, papos gostosos fazem parte do cardápio da relação, assim como transas fora de hora e celebrações inusitadas, nada convencionais. Eles demonstram o afeto com aventura e surpresas - sendo um signo que prova o seu amor sempre de maneiras diferentes.

Peixes

O pisciano compartilha com o seu par as suas tristezas, vitórias, preocupações - tudo que envolve a sua vida pessoal. E é recíproco!  Os piscianos são muito leais no amor e fazem de tudo para que a relação decole.

João Bidu
Publicidade
Publicidade