PUBLICIDADE

Dicas da Benzedeira: aprenda a se conectar com seu anjo da guarda

Ele nos protege em todos os dias, desde nosso nascimento. Veja as dicas da benzedeira para se conectar com seu anjo da guarda

2 mar 2024 - 08h00
Compartilhar
Exibir comentários

A sensação de nunca estar sozinho e ser sempre protegido é o maior presente que o anjo da guarda pode dar. São nos momentos difíceis, que você pode conectar com ele para acharmos o melhor caminho a seguir.

Dicas para se conectar com esta proteção
Dicas para se conectar com esta proteção
Foto: Shutterstock / João Bidu

Dicas da Benzedeira: anjo da guarda

Algumas pessoas acreditam que a intuição é a principal forma de comunicação entre você e seu anjo. Se você precisa tomar uma decisão difícil, converse com o seu anjo mentalmente. Se uma resposta surgir na sua cabeça, talvez seja o seu anjo guiando você.

Seu anjo da guarda está com você desde seu nascimento até sua passagem para outro plano. Mas tem uma coisa muito importante que eu gostaria que você soubesse, anjo da guarda fica sem ação quando você está carregando a energia da infelicidade.

Proteção

Nada adiantaria se seu anjo da guarda ficasse ao seu lado chorando também. O anjo fica no plano astral, esperando e encaminhado "insights", aguardando o momento que você decida parar de sofrer, e possa ocorrer a transformação.

O trabalho de proteção do anjo da guarda para os otimistas, fica bem mais fácil, pois o campo magnético expande, e através da mente e sonhos, o anjo consegue ajudar através da intuição, enxergar a direção certa.

Dica de banho para melhorar a conexão com o anjo da guarda

Primeiramente, você vai precisar de sete anis estrelado, um punhado de colônia, eucalipto, erva doce, sálvia manjericão e boldo rasteiro. Então, ferva 1,5 a 2 litros de água e, em seguida, coloque os ingredientes. Depois, ferva por 5 minutos e desligue. Abafe por 20 a 30 minutos em seguida coe.

Tome seu banho higiênico e em seguida, despeje o banho da cabeça para baixo. Não entre mais no chuveiro. Por fim, acenda uma vela branca para seu anjo da guarda e reze:

Santo anjo da guarda, meu poderoso protetor, 

guardai-me sempre na paz de seu amor. 

Dos perigos, livrai-me; do mal livrai-me, libertai-me; 

e nos momentos de angústia, consolai-me! 

Durante o sono, velai sobre o meu descanso, 

não deixeis o mal de mim se aproximar.

Amém assim é

Cris Meinberg (@benzerbemser) Professora dos Cursos Magia Cigana, Benzimento e Ancestralidade,  Banhos Energéticos, Taças Sagradas e Benzimento para Bebês, presenciais e online.  Benzimento todo primeiro domingo do mês para adultos, crianças, bebes e pessoas de muita idade, na Terra do Bugio em São Roque, Comunicadora VibeMundial FM e Astral TV

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade