PUBLICIDADE

Dia dos Namorados: dicas da numerologia para você conquistar

Saiba o que as energias do Dia dos Namorados reservam para todos os casais, segundo os estudos de Numerologia, aqui no João Bidu

12 jun 2024 - 14h00
(atualizado às 23h24)
Compartilhar
Exibir comentários

As energias para esse Dia dos Namorados estão boas demais! Afinal, além da influência energética do portal numerológico portal 6/6/6  que irá reverberar até o final do mês, o dia 12 traz a vibração numerológica 8 - número da conquista, realização e sucesso.

Saiba o que as energias do Dia dos Namorados reservam para todos os casais, segundo os estudos de Numerologia
Saiba o que as energias do Dia dos Namorados reservam para todos os casais, segundo os estudos de Numerologia
Foto: Shutterstock / João Bidu

Sinta-se próspera no seu relacionamento

Um amor com fogo ardendo no peito, uma paixão intensa que vale qualquer segundo ao lado da pessoa amada, o suspiro do amor verdadeiro, são emoções e sentimentos que manifestam a prosperidade alcançada.

E esse amor começa por você. Afinal, independentemente se está num romance, conhecendo alguém, solteira ou num relacionamento mais sério, hora de assumir o amor que há em você. Por isso, expresse sua alegria e sua paixão no seu rosto, tenha mais autocuidado e se dedique mais ao seu relacionamento.

Expresse o amor neste Dia dos Namorados

Existem diversas formas de expressar o amor e de amar também. De sonhar com uma vida mais leve, bela e, além disso, feliz. Afinal, fazer o que se ama também é uma forma de amor.

Se permita sentir tudo isso neste Dia dos Namorados com o intuito de elevar sua energia espiritual, afinal de contas, o amor é o sentimento mais elevado que existe! 

Espiritualidade próspera

A espiritualidade próspera é estar pleno das duas pontas: espírito e matéria: viva os prazeres e conquistas na vida terrena e eleve sua alma (o fogo da vida) com a experiência adquirida com tudo isso.

Se você estiver cabisbaixa, triste ou sofrida, mentalize uma esfera nas cores verde e rosa nascendo de dentro do seu coração (chakra cardíaco) e crescendo, formando uma bola de proteção envolta de você. Então, expanda esta bola para atingir sua casa, sua vizinhança e sua cidade, se elevando até os céus.

Isso fará que a tristeza vá embora e o amor cure suas emoções para então, aproveitar as boas energias deste Dia dos Namorados.

Agora, se você já tem seu par; você já tem motivos suficientes para namorar muito. Afinal, energias e números não te faltam para isso. Então, aproveite!

Texto: Liggia C. Ramos - Numeróloga e Taróloga 

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade