PUBLICIDADE

Dia de Santa Sara Kali: orações e simpatias ciganas para amor e dinheiro

24 mai 2022 10h17
ver comentários
Publicidade
Hoje (24), é o Dia de Santa Sara Kali, padroeira do povo cigano. Conheça sua história e atraia amor e prosperidade com sua oração e simpatias – Shutterstock
Hoje (24), é o Dia de Santa Sara Kali, padroeira do povo cigano. Conheça sua história e atraia amor e prosperidade com sua oração e simpatias – Shutterstock
Foto: João Bidu

Hoje (24), é o Dia de Santa Sara Kali, padroeira do povo cigano. Conta uma de suas lendas que ela conviveu com Jesus e foi obrigada a fugir de Israel devido a perseguições aos cristãos. Sara e mais algumas pessoas foram deixados em um barco à deriva, sem remo. Sara rezou e pediu a Deus para que chegassem a salvo em terra firme e prometeu dedicar a sua vida para espalhar a palavra do Evangelho. A embarcação chegou sã e salva na França em uma cidade, que anos depois, ficou conhecida (e é até hoje) como Santa Maries de La Mer - devido às três Marias que acompanhavam a embarcação junto de Sara. Na cidade, sofreu rejeição por parte da população, mas foi acolhida pelo povo cigano, que também viviam escondidos pelo mesmo motivo. A partir daí, Santa Sara Kali cumpriu a suas promessas e dedicou-se a uma vida de pureza para Jesus. 

Oração e simpatias para celebrar o Dia de Santa Sara Kali

Oração de Santa Sara para prosperidade

"Opcha, Opcha minha Santa Sara Kali, mãe de todos os clãs ciganos dessa terra ou do além túmulo. Mãe de todos os ciganos e protetora das carruagens ciganas. Rezo invocando teu poder, minha poderosa Santa Sara Kali, para que abrande meu coração e tire as angústias que depositaram aos meus pés. Santa Sara me ajude! Abra meus caminhos para a fé no teu poder milagroso. Venceste o mal, todas as tempestades e caminhou nas estradas que Jesus Cristo andou. Mãe dos mistérios ciganos que dá força a todos os ciganos no dom da magia, me fortaleça agora, sendo eu cigano ou não-cigano. Bondosa Santa Sara, abranda os leões que rugem para me devorar. Santa Sara, afugenta as almas perversas para que não possam me enxergar. Ilumina minha tristeza para a felicidade chegar. Rainha, atravessaste as águas dos rios e do mar e não afundaste e eu invoco teu poder para que eu não afunde no oceano da vida. Santa Sara, sou pecador, triste, sofrido e amargurado. Traga-me força e coragem, como dás ao Povo Cigano teus protegidos. Mãe, Senhora e Rainha das festas ciganas. Nada se pode fazer em uma tenda cigana sem primeiro invocar teu nome, e eu invoco pelo meu pedido, Santa Sara Kali. Tocam os violinos, caem as moedas, dançam as ciganas de pés descalços em volta da fogueira, vem o cheiro forte dos perfumes ciganos, as palmas batendo, louvando o Povo de Santa Sara Kali. Que o Povo Cigano me traga riquezas, paz, amor e vitórias.

Agora e sempre louvarei teu nome Santa Sara Kali e todo o Povo Cigano.

Optcha, Optcha Santa Sara Kali!"

Banho de abertura de caminhos

Você vai precisar de: 12 folhas de louro 1 litro de água 2 colheres de mel Modo de fazer: ferva as folhas de louro na água. Espere amornar e reserve. Após tomar seu banho normal, misture ao preparado o mel e mexa bem. Jogue essa mistura no seu corpo, do pescoço para baixo, agradecendo ao seu anjo da guarda pelos novos caminhos que estão se abrindo na sua vida. Jogue as folhas utilizadas no lixo. Tome esse banho à noite e aguarde as novidades a partir do dia seguinte.

Banho da sorte

Você vai precisar de: 7 pedaços de canela em pau 7 anises-estrelados 1 litro de água Punhado de açúcar Modo de fazer: ferva todos os ingredientes na água, espere amornar, coe e reserve. Tome seu banho normal e, em seguida, despeje o preparado no seu corpo, do pescoço para baixo, agradecendo a Santa Sara Kali a sorte e as boas notícias que estão chegando à sua vida. Jogue os ingredientes utilizados no lixo.

Para conquistar um amor

Você vai precisar de: 1 maçã bem vermelha e bonita 1 potinho de mel 1 papel branco 1 lápis preto 2 pires brancos 1 copo com água 1 vela ao anjo da guarda (branca) Punhado de açúcar Modo de fazer: tire a tampa da maçã e faça um buraco no meio, retirando as sementes com cuidado, sem deixar vazar o conteúdo da fruta. Coloque-a sobre um pires branco e reserve. Com lápis preto, escreva o nome completo da pessoa amada no papel branco. Por cima do nome da pessoa, escreva o seu nome completo. Dobre o papel e coloque-o dentro da maçã. Complete com mel. Reserve. Pegue o copo com água, acrescente um punhadinho de açúcar e reserve também. Usando outro pedaço de papel, escreva novamente os dois nomes, um em cima do outro. Coloque o papel dobrado dentro do copo com água. Se necessário, complete com mais água até bater na borda. Acenda a vela (sobre o segundo pires) e reze para Santa Sara Kali, fazendo seu pedido com fé. Após realizar o ritual, jogue os restos da vela no lixo, enterre a maçã num vaso e jogue a água do copo por cima (os papéis estarão quase desmanchados). Reutilize os pires e o copo normalmente depois de lavá-los.

Ritual para ganhar dinheiro

Você vai precisar de: 1 vela branca 1 pires Modo de fazer: acenda a vela sobre o pires e ofereça a Santa Sara Kali (padroeira dos ciganos). Recite a seguinte oração: "Sara, amada mestra, abençoa meu dinheiro para que ele se multiplique, assim como Jesus multiplicou os peixes. Que cada moeda e nota sejam mil em minhas mãos. Obrigada, Amada Sara! EU SOU o dinheiro que preciso! EU SOU! (repita três vezes)". Depois, jogue os restos da vela no lixo e use o pires como de costume após lavá-lo.

João Bidu
Publicidade
Publicidade