PUBLICIDADE

Deu match na quadrilha! Signos pares perfeitos na Festa Junina

Descubra quais signos formam os casais perfeito para dançar quadrilha

22 jun 2022 12h30
| atualizado às 18h11
ver comentários
Publicidade
Vem conhecer seu par perfeito pras Festas Juninas
Vem conhecer seu par perfeito pras Festas Juninas
Foto: Shutterstock / João Bidu

Não há nada melhor nas festas juninas do que a quadrilha! E estar com o par ideal é essencial para a harmonia da dança e para que a diversão seja garantida. Tá com dificuldade para encontrar o parceiro? Vem que a gente conta quais signos são os pares perfeitos na Festa Junina.

Signos que são pares perfeitos nas Festas Juninas

Áries e Libra

O ariano não dispensa uma quadrilha junina por nada, enquanto o nativo de Libra marca presença em todas as possíveis. A paixão que os signos sentem pelo arraiá se completa e faz com que a dupla forme um par perfeito na hora da dança. O envolvimento de ambos nos preparativos da quadrilha provavelmente fará com que sejam os noivos da festa - e eles vão amar cumprir a função!

Touro e Virgem

A combinação Touro e Virgem é sempre infalível, e claro, em Junho não seria diferente. A tranquilidade do taurino irá equilibrar e harmonizar os ânimos do virginiano - que estarão à flor da pele de preocupação com a organização de tudo. Por sua vez, a intensa preparação de Virgem para a dança irá conduzir o taurino - e é por isso que eles formam um dos signos que são pares perfeitos não só nesta, mas em todas as festas.

Escorpião e Capricórnio

Na corrida para arranjar um pretendente para a quadrilha, o capricorniano com certeza vai esbarrar com a total disponibilidade do nativo de Escorpião. E o match vai ser tudo! A autoconfiança escorpiana vai encantar o nativo de Capricórnio que deixará ser conduzido pelo parceiro. No fim da dança, se bobear, essa dupla estará ainda juntinha gastando as fichas na barraca do beijo.

Peixes e Câncer

Não pode faltar Peixes e Câncer nesse arraiá! Os dois signos são os mais fantasiosos quando se trata de festas juninas e por isso dançam o bailão no mesmo ritmo. Eles são a dupla que mais vai se divertir na hora que gritarem "Olha a cobra!". Mesmo depois que a quadrilha acaba, Peixes e Câncer continuam com a animação no máximo, sorrindo à toa e querendo pular a fogueira mais uma vez.

Gêmeos e Sagitário 

Gêmeos e Sagitário são um dos pares perfeitos que toda quadrilha merece! A duplinha agita a quadrilha do começo ao fim, ajudando também a animar os outros casais. O altíssimo astral dos nativos deixa a dança ainda mais divertida, e depois do bailão eles vão juntos encontrar as barraquinhas de comidas - principalmente aquelas feitas com milho!

João Bidu
Publicidade
Publicidade