3 eventos ao vivo

Confira como cada signo faz as compras de mercado na quarentena

Saiba como as pessoas são influenciadas pelos seus signos no mercado

28 jul 2020
16h53
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Cada signo tem uma reação diferente no mercado -
Cada signo tem uma reação diferente no mercado -
Foto: Anna Shvets/Pexels / João Bidu

Não tem como escapar da influência do seu signo, até mesmo na hora de fazer compras. Isso porque qualquer reação no dia a dia tem um traço das características do Zodíaco. Assim, é possível prever, por exemplo, qual é a atitude dos signos no mercado.

O mercado é o aonde as pessoas vão com o objetivo de comprar alimentos e produtos necessários, mas a maneira como cada uma lida com essa atividade é sempre única. Imagina, então, na quarentena?

Neste período em que há maiores regras de segurança e as pessoas estão aprendendo a lidar com elas diariamente, as características ímpares de cada um dos integrantes do Zodíaco podem ficar ainda mais acentuadas.

Então, descubra como cada signo faz as compras de mercado e divirta-se com as diferenças entre os jeitos de ser.

Signos no mercado: como cada um faz as compras na quarentena

Áries

Em geral, arianos não gostam de frequentar o mercado e só vão quando é muito necessário. Esse jeito vem desde antes da pandemia, afinal, para o signo de Áries, mercado é sinônimo de estresse com pessoas. São de comprar poucas coisas e ficam facilmente irritados quando alguém sem máscara tenta entrar no local.

Touro

Já que são amantes da comida, adoram visitar os mercados e pegar as melhores promoções. Na quarentena, tentam comprar pouco, mas sempre colocam no carrinho algum chocolate e/ou salgadinho. Os alimentos são fundamentais para a vida deles, então é possível que eles esqueçam de comprar outros produtos básicos do mercado, já que ficam muito entretidos na parte da comida.

Gêmeos

Os geminianos são aquelas pessoas que encontram conhecidos no mercado e, quando estão indo conversar, se lembram que o local não é mais adequado para isso. Não gostam de frequentar grandes mercados porque ficam perdidos no meio de tantas opções, por isso, preferem visitar os mercadinhos do bairro - assim, também ajudam os pequenos comerciantes neste momento de crise. 

Câncer

Quem é do signo de Câncer sente prazer em fazer as compras da família, para ajudar em casa e garantir a segurança de todos. Como tenta agradar a todo mundo, consegue lembrar dos alimentos preferidos de cada familiar e às vezes até faz surpresa para eles, comprando bolos e outros quitutes saborosos. Preocupados com a saúde, passam álcool em gel em tudo e levam sempre um potinho no bolso.

Leão

Nunca gostaram de ir ao mercado e, quando precisam, fazem isso o mais rápido que podem para voltar logo para casa. Contudo, mesmo que a viagem seja rápida, se arrumam para desfilar pelos corredores do mercado. Às vezes ficam mais tempo na área de cosméticos, escolhendo produtos diferentes para a rotina de beleza.

Virgem

As compras de mercado dos virginianos são feitas pela internet. Isso porque eles se preocupam com a própria saúde e com a de toda a família. Compram apenas o essencial e ficam irritadas quando descobrem que alguém do seu ciclo de amizade está comprando mais que o necessário. Quando as compras chegam em casa, limpam item por item para ter certeza de que tudo será guardado higienizado.

Libra

Gostam de comidas rápidas e práticas, então, as compras de mercado deste signo são repletas de opções de congelados. Sempre tentam fazer a compra render o mês inteiro, por isso, deixam o freezer cheio para qualquer emergência.

Escorpião

Mesmo com a listinha de compras na mão, quando um escorpiano entra no mercado, não consegue desviar o olhar dos novos produtos. Isso porque tenta sempre experimentar coisas diferentes para sair da rotina, principalmente a da quarentena. Pessoas desse signo levam sacolas ecológicas para o mercado e tentam produzir pouco lixo com suas compras.

Sagitário

Não tem freio na hora das compras, então pode exagerar na quantidade de alimentos e comprar coisas desnecessárias. Com muita animação, o ritmo de Sagitário é frenético e, por isso, vai colocando várias coisas na sacola sem perceber que está exagerando. Compra muitos alimentos gordurosos e depois fica arrependido.

Capricórnio

Já que é um signo que preza pelo dinheiro, tem o costume de definir bem o que precisa para si e para a casa, sem precisar gastar demais. Prefere ir várias vezes ao mercado do que comprar tudo de uma vez só. As compras dos nativos de Capricórnio são repletas de itens de limpeza e comidas não perecíveis.

Aquário

Não toleram a falta de respeito das pessoas, principalmente no mercado e, por essa razão, passam bem longe do lugar. Quando ficam sabendo que alguém da vizinhança precisa de ajuda, estendem a mão com caridade e podem fazer até uma compra para essa pessoa. Porém, essa atitude vai depender de como está o humor da pessoa de Aquário.

Peixes

Muito caridosos, compram mais alimentos para poderem doar. Além disso, são capazes de trabalhar como voluntários para realizar as compras para outras pessoas, especialmente para os idosos. Acreditam que seus atos podem influenciar e, assim, criar uma corrente de amor e empatia entre todos.

Veja também:

De andador, veterano de guerra de 99 anos arrecada milhões para saúde pública britânica
João Bidu
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade