26 eventos ao vivo

Confira as previsões do horóscopo de Câncer para 2020

O que o zodíaco reserva para o amor, os relacionamentos e o sexo em 2020?

5 nov 2019
14h26
atualizado em 10/12/2019 às 14h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Amor, sexo e relacionamentos

Cancerianos e cancerianas, enfrentam há muitos anos, dificuldades e problemas, dos menores aos maiores, especialmente nos relacionamentos, com a presença da intensa energia de Saturno e Plutão em Capricórnio; Saturno desde fim de 2017 e Plutão desde fim de 2008.

Signo de câncer
Signo de câncer
Foto: Isadora de Paula / Todateen

Mudanças interiores e na vida prática têm sido um tema recorrente na vida das pessoas de Câncer ou que possuem planetas importantes em Câncer, Capricórnio, Áries e Libra.

Em 03/12, Júpiter, o grande beneficiador do zodíaco, o planeta da "sorte", das alegrias e dos presentes inesperados, entrou em Capricórnio e caminha com rapidez através desse signo, amenizando os problemas e as dificuldades vividas. O astral melhora, especialmente na área mais atingida: relacionamentos, pessoais e profissionais.

Um novo amor pode surgir, mas não chega livre de problemas. Em Janeiro, já no início, você vai sentir a intensa presença de 5 planetas em Capricórnio, seu setor dos relacionamentos: Sol, Mercúrio, Saturno, Plutão e Júpiter. Impossível os relacionamentos não serem mobilizados!

No dia 15 de Fevereiro, Marte começa sua caminhada também através de Capricórnio e caminha na direção de Júpiter, Saturno e Plutão. Na antiguidade ainda para muitos astrólogos, Saturno e Plutão eram considerados planetas maléficos. Para mim, eles têm a ver com nosso carma, destino e trabalho de vida.

Em Março, esses quatro titãs se unem no setor dos seus relacionamentos e, certamente, o que tiver que ir embora e você tentou segurar durante muito tempo, acaba por ir. Essa energia permanece por todo mês de Março e, nos últimos dias desse mês, Saturno deixa Capricórnio e começa a caminhar através de Aquário, deixando você dar uma pequena respirada de alívio de um peso que vem carregando desde alguns anos. Digo pequena respirada porque Saturno, em seu movimento retrógrado, retorna a Capricórnio já no início de Julho. Portanto, em Abril, Maio e Junho, conte somente com a presença de Plutão e Júpiter, unidos em Capricórnio, que prometem trazer transformações importantes e benéficas em sua vida, relacionadas ao poder, seu ou de seu parceiro.

Em 07 de Agosto, Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos, começa a caminhar através de seu signo, trazendo novas oportunidades ao seu coração. Vamos lembrar que, nesse época, Saturno já retornou a Capricórnio indicando alguns obstáculos aos relacionamentos, que podem ser relacionados a compromissos, assumidos ou não.

Em 23 de Outubro, com a entrada do Sol em Escorpião, sua vida amorosa e os romances são novamente movimentados. Em meados de Novembro, uma linda Lua Nova em Escorpião pode trazer o amor à sua vida. Você estará totalmente aberto e seu coração, pronto para acolher um novo amor em sua vida. No dia 21 ainda em Novembro, é a vez de Vênus, nossa deusa preferida, que rege o amor e os relacionamentos, começa a caminhar através de Escorpião e promete apimentar ainda mais seu relacionamento.

Em 17 de Dezembro, a melhor de todas as notícias: Saturno deixa definitivamente Capricórnio e começa a caminhar através de Aquário. Os relacionamentos passam agora para um estágio de profundidade e seriedade, especialmente nos encontros sexuais.

Negócios e Finanças

Cancerianos e cancerianas passam por algumas dificuldades e problemas, resultado da passagem de Saturno e Plutão por Capricórnio, signo oposto, que pertence ao mesmo eixo zodiacal. As pressões têm sido muitas, assim como as frustrações e os obstáculos enfrentados nos últimos dois anos. A melhor notícia deste ano, é a entrada de Júpiter em Capricórnio, que vai amenizar a pressão sentida nesse tempo e promete um ano, pelo menos um pouco, melhor que os dois passados.

Os relacionamentos foram os mais prejudicados, mas é claro que as finanças também podem ter sentido uma espécie de recessão, de encolhimento, de dificuldade de ganhos e de manter as contas no azul. Este será um ano de oportunidades e você deve estar atento e ter coragem para abraçá-las.
O regente do ano é o Sol, luminar que rege Leão, o setor dos ganhos pessoais de seu mapa. Portanto, este promete ser um ano de oportunidades, de brilho pessoal, que vai atrair boa renda e bons negócios.

Em Janeiro e Fevereiro, você pode receber uma boa notícia, relacionada a um novo investimento, pedido de empréstimo ou processo de divórcio. Fique alerta e saiba aplicar bem seus ganhos nesse mês. Em Março, Mercúrio caminha também em Aquário aguçando seu espírito empreendedor e estrategista. Bons acordos e negociações, que podem envolver uma grande soma de dinheiro, serão realizados nesse período.

No fim de Março e até início de Julho, Saturno deixa Capricórnio e caminha em Aquário, trazendo algumas dificuldades e frustrações relacionadas a seus negócios. Nesse período, você deve tomar cuidado com gastos excessivos e investimentos que você não conhece a fundo, pois há risco de perdas. No entanto, existe possibilidade de algumas oportunidades de grandes negócios surgirem, mas certamente não serão concretizados antes de 2021.

Ainda no fim de Março e até meados de Maio, Marte estará também em Aquário, deixando você mais assertivo e determinado a alcançar suas metas financeiras. Nesse período, você deve tomar cuidado com a agressividade, que pode estar bastante alta.
Agosto e Setembro, serão meses de bons ganhos, que chegam através de seu esforço pessoal e trabalho. Pode ser um bom mês para começar um novo negócio e até mesmo jogar na loteria. Os ganhos podem não ser altos, mas virão com alguma frequência durante todo mês.

Saúde

O ano começa com Marte em Sagitário, o setor da saúde de seu mapa e promete aumentar significativamente sua energia vital e melhorar sua saúde. Marte traz excesso de energia, o que pode ser ótimo, mas perigoso. Se há excesso de energia, a possibilidade de aumentar a ansiedade e a impulsividade, assim como os riscos de acidentes, é enorme. É um bom momento para começar uma dieta e um bom programa de exercícios. Fique atento a acidentes e à pressão arterial, assim como complicações cardiovasculares. Essa energia permanece até meados de Fevereiro.

Maio, Junho e parte de Julho, são meses interessantes, em que sua saúde estará equilibrada e você, com muita atividade, especialmente de trabalho. A energia vital estará nas alturas, mas não a ponto de passar dos limites aceitáveis. É uma boa época para dedicar-se a atividades que unam mente e corpo e até começar uma boa terapia.

Em Novembro, uma Lua Nova em Sagitário, Sol, Mercúrio e Vênus também nesse signo, aumentam ainda mais sua energia vital, trazendo equilíbrio à saúde.

Trabalho e carreira

Netuno continua em Peixes durante todo 2020 e permanece nesse signo até 2026 e é bastante provável que você, desde então, tenha preferência para viajar a lugares de águas, praias, montanhas com cachoeiras e rios, estações de água. De fato, essa é a melhor maneira de reciclar e renovar sua energia física, emocional, psíquica e espiritual. Portanto, durante todo ano, você terá oportunidades de planejar e realizar uma viagem.
Janeiro, Fevereiro e Março, são meses com grande possibilidade de uma viagem internacional a países com belas praias, que vai lhe fazer muito bem. Se for com seu amor então, melhor ainda, pois Vênus caminha através de Peixes prometendo prazer e acolhimento a dois e Mercúrio que promete boas trocas mentais, boas conversas. O Sol passa pelo seu signo entre a última semana de Fevereiro e a terceira de Março, trazendo uma luz especial e começa de um novo ano astral.

Setembro e Outubro, também são meses de grandes oportunidades de viagem, mas desta vez as mais rápidas e próximas de sua morada.

Viagens

Cancerianos, ainda pressionados pela presença de Saturno e Plutão, dois planetas de energias pesadas e difíceis, na área dos relacionamentos, pessoais e profissionais. É possível que você esteja passando por problemas e algumas dificuldades com sócios e/ou parceiros comerciais ou que esteja com poucos clientes. Essa energia está presenta com mais força em sua vida desde fim de 2017 e pode ter prejudicado suas parcerias nos últimos anos.

A boa notícia é que, no dia 03 de Dezembro, é a vez de Júpiter, o planeta das bênçãos e benesses começar a caminhar através de Capricórnio, abrindo algumas portas e trazendo novas oportunidades de sociedades e parcerias ou de rever e reavaliar parcerias já formadas, no sentido de mantê-las. Os relacionamentos, em geral, ganham um astral positivo e melhoram, em quantidade e qualidade. Você terá novas oportunidades de contato com pessoas que podem melhorar suas relações de trabalho e crescimento. Júpiter permanece em Capricórnio até 18 de Dezembro.
Janeiro e Fevereiro são ótimos meses para as parcerias comerciais, que passam por um momento de expansão e concretização. Bons acordos e negociações já estão a caminho e devem ser firmado no decorrer do mês. No entanto, são meses de trabalho intenso, dia a dia de muito trabalho e assertividade. Determinação será sua marca de meados de Janeiro até o final de Março, com a passagem de Marte por Capricórnio, signo que pertence ao mesmo eixo que o seu. É bastante provável que você concretize uma boa parceria comercial ou financeira, com uma pessoa de poder aquisitivo maior que o seu e até mesmo mais preparada que você. Será uma ótima parceria, mas com muito trabalho.

Na última semana de Março e até a terceira semana de Abril, Sol e Mercúrio caminham através de Áries e prometem reconhecimento e sucesso profissional. Se estiver envolvido em um projeto nesse período, o sucesso é garantido. O período é ótimo também para pedido de promoções, aumento de salário, início de novos negócios e apresentação de novos projetos.

Ainda, do fim de Março e até início de Julho, Saturno deixa Capricórnio e você vai sentir uma espécie de alívio no peso da vida. Ele entra em Aquário e lá permanece durante três meses. Nesse período, você vai ter a oportunidade de fazer uma espécie de degustação de para onde sua vida será conduzida a partir do fim do ano.

Entre fim de Junho e fim de Julho, Sol e Mercúrio caminham através de seu signo, trazendo novas oportunidades de acordos e negócios. Nesse período, os contatos com novos clientes é beneficiado, podendo resultar em novos contratos.
Do início de Julho e até o fim do ano, Marte estará em suas idas e vindas, em movimento direto e retrógrado no signo de Áries, que rege sua imagem profissional e carreira. Nesse período, é possível que você esteja envolvido em um grande projeto profissional. Você estará assertivo e cheio de energia; dinâmico e até mesmo agressivo e determinado a alcançar as metas estabelecidas, por você, sua equipe ou superiores.
Na última semana de Novembro, uma linda Lua Nova em Sagitário pode trazer os frutos de um ano de muito trabalho e dedicação. Algo novo como resultado de seus esforços. O ano promete ser bastante positivo para todo canceriano e canceriana, depois de anos de esforço, dedicação e até mesmo sofrimento.
 

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade