PUBLICIDADE

Câncer no amor em 2024: saiba quais serão as melhores combinações amorosas

Crushes, passeios, paciência e paixão. Descubra o que os astros reservam para Câncer no amor em 2024

6 dez 2023 - 12h01
(atualizado às 18h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Quer encontrar o amor da sua vida em 2024, meu cristalzinho? Então aproveite intensamente as energias astrais que o regente do ano vai enviar, sobretudo no primeiro semestre. Para Câncer no amor, Saturno dará o maior apoio para você conhecer um crush que tem sua vibe e a chance de engatar um romance de futuro é real e oficial. Baladas diferentes, passeios, viagens, eventos culturais ou mesmo religiosos devem reunir ótimas oportunidades para se aproximar de alguém que pode preencher os seus anseios e te completar.

Foto: João Bidu

Câncer no amor em 2024: tudo vai rolar no momento certo

Pena que as perspectivas não devem continuar assim tão boas a partir do dia 29 de junho, mas se Saturno não ajudar, outros astros vão entrar em campo para equilibrar o jogo e um deles é Plutão. Além de deixar seu poder de sedução no modo turbo ao longo do ano, ele revela que pode pintar uma paixão avassaladora e promete muitos estímulos para você mergulhar em um envolvimento mais sério entre setembro e novembro, só não tenha pressa para definir o lance nem faça pressões: tudo vai rolar no momento certo se o tempo do amor for respeitado.

Vênus em Escorpião

Outro planeta que também vai dar uma mãozinha é Vênus, que brilhará no seu paraíso de 22 de setembro até a primeira quinzena de outubro. Pode ir com toda confiança na paquera porque seu charme e carisma estarão irresistíveis e você vai atrair contatinhos em qualquer lugar. Para quem tem romance firme, as melhores vibes estarão ativas no primeiro semestre e a sintonia será de corpo, mente e alma com o xodozinho.

O período será ideal para aperfeiçoar a relação, crescer junto do seu bem e investir nos planos e nas esperanças que os dois cultivam e desejam realizar. Porém, o clima deve mudar da água para o vinho de julho em diante e será preciso mais resiliência, compreensão e paciência para manter a união longe de desentendimentos. Resolva os perrenguinhos sem canceridramas e dobre a cautela nos meses de agosto e dezembro, quando Saturno vai formar aspectos tensos no céu. 

Muita criatividade entre quatro paredes

Na vida sexual, seu lado sensuelen, criativo e atrevido deve ficar mais forte em 2024 e você pode surpreender na cama com um comportamento mais liberal, solto e ousado. Mas o grau de sintonia e envolvimento com o love vai importar bastante e os desejos podem esfriar se sentir insegurança ou tiver dúvidas, sobretudo no segundo semestre.

As melhores combinações de Câncer no amor em 2024

Câncer e Escorpião

Quem entrar em 2024 live, leve e solta(o), tem tudo para ficar babando pelo sedutor, intenso e caliente signo de Escorpião. Afinal, vocês dois são do elemento Água e compartilham muitas afinidades: as emoções costumam ficar à flor da pele e se envolvem de maneira profunda. Com o seu paraíso astral recebendo as energias maravilindas dos astros entre setembro e novembro, a paquera tem tudo pra ficar ainda mais estimulada e as chances de rolar romance são gigantescas.

Se estiver de mãos dadas com alguém de Escorpião, a previsão é de muito amor envolvido e uma proteção especial dos astros para esse romance em 2024, sobretudo no segundo semestre. Além de ser seu paraíso astral, esse signo sabe como te deixar completamente entregue aos momentos de desejo e paixão. As reações ríspidas escorpianas podem até trazer uma certa sofrência, mas seu jeito fiel e dedicado deve superar qualquer perrengue. Vida a dois animada e quentíssima!

Câncer e Capricórnio

O projeto mozão está no topo da sua lista de resoluções? Pois deve rolar química de milhões com uma pessoa capricorniana, e logo no início de 2024. Esse signo de Terra pode até ser meio fechado e demorar pra mostrar interesse, mas quando quer um amor, é pra valer. Além de te fisgar com um jeito sensual, você deve encontrar em Capricórnio a segurança e estabilidade que busca no novo ano. Ainda bem que sabe esperar, pois esse lance tem boas chances de ficar sério.

Se já encontrou o amor em uma pessoa capricorniana, essa combinação tem tudo para ser um tremendo sucesso. Mesmo que o seu signo seja mais sensível e emotivo e Capricórnio, mais racional e reservado, você encontra nele(a) alguém com quem pode dividir a vida e construir uma família. A relação promete ser firmar em 2024 e é bem possível que assumam um compromisso sério, como casamento, ainda mais nos primeiros e últimos meses, inclusive na época das festas de fim de ano.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade