0

Vênus entra em Gêmeos! Quais os signos que se beneficiam?

11 jun 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Junho começou com Vênus, nosso planeta do amor, no signo de Touro, recebendo um ótimo aspecto de Saturno e Plutão, nos permitindo e possibilitando criar estruturas mais firmes nos relacionamentos, novos e antigos. Todo relacionamento, afetivo ou não, que começou nas duas últimas semanas (última de maio e primeira de junho), chegam para ficar por um bom tempo em sua vida. A estabilidade e a durabilidade são suas principais características. Com Vênus em Touro, estivemos mais ligados ao mundo físico e material e aos sentidos.

Vênus em Pompeia
Vênus em Pompeia
Foto: iStock

No dia 08, com a entrada de Vênus em Gêmeos, nossa maneira de expressar amor e de nos relacionarmos muda sensivelmente. Passamos a nos expressar mais mentalmente, através de trocas racionais e de ideias. Gêmeos é o signo das trocas, do movimento, da inteligência e portanto, estaremos mais agitados e comunicativos. 

Nos comunicamos com mais facilidade e estaremos todos mais leves, simpáticos, alegres e sedutores. Todo compromisso emocional que vivemos com Vênus em Touro, especialmente quando fazia um ótimo aspecto com Saturno e Plutão, cai por terra e sentimos necessidade de mais liberdade e leveza.

Todos sentiremos a mudança de energias de Vênus em Gêmeos movimentando nossas vidas. No entanto, esses três signos vão sentir o amor movimentar seus corações:

Gêmeos
Geminianos e geminianas podem se preparar para um novo movimento e agitação na vida social e aproximação de pessoas muito interessantes. Entre uma e outra, um romance pode começar a qualquer momento até o início de Julho. Você estará mais aberto, comunicativo, esbanjando simpatia e sedução. Vênus em seu signo dá um brilho especial ao seu olhar e, mesmo que queira, não vai conseguir passar despercebido. Se for comprometido, é hora de renovar seu relacionamento com uma pitada a mais de amor e paixão.

Libra
Librianos e librianas vão sentir o coração bater mais forte durante todo mês, com a passagem de Vênus através do setor amoroso de seu mapa. Mesmo que esteja distraído, alguém vai despertar sentimentos apaixonados e uma vontade gostosa de envolver-se em um relacionamento leve e prazeroso. O amor também se fortalece e é renovado para librianos e librianas já comprometidos. Junho promete trazer à tona, algumas emoções que não vivia há muito tempo.

Sagitário
Sagitarianos e sagitarianas podem se preparar para uma vida social movimentada e a aproximação de novos amigos, com a chegada de Vênus em Gêmeos. Em meio a tanto movimento, uma pessoa especial vai chamar sua atenção. Vamos lembrar que Júpiter está em seu signo e Vênus em Gêmeos só potencializa a possibilidade de um romance começar a qualquer momento durante este mês. Se for comprometido, prepare-se para muitas emoções junto de seu amor. 

Veja também:

 

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade