0

Como fica nosso dinheiro em junho?

7 jun 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

O mês de junho chegou mais equilibrado e tranquilo em todas as áreas, mas especialmente em nossa vida financeira, que não passa por altos e baixos durante todo mês. 

Como fica nosso dinheiro em Junho?
Como fica nosso dinheiro em Junho?
Foto: iStock

Na primeira semana, até o dia 08, a vida financeira continua beneficiada pela passagem de Vênus em Touro, signo de terra e de estabilidade material e financeira, que recebe um ótimo aspecto de Saturno e Plutão, planetas indicadores de estabilidade, quando em bom aspectos. Portanto, bons acordos e negócios podem ainda ser firmados e assinados na primeira semana do mês. Projetos já em andamento, ganham força e estabilidade.

Já no dia 03, tivemos uma Lua Nova em Gêmeos, que beneficia o dinheiro ganho através da comunicação e do comércio, que passa por um mês mais equilibrado. Apesar dela chegar unida à Roda da Fortuna, ela recebe um tenso aspecto de Netuno em Peixes e Júpiter em Sagitário, o que pode promover enganos e ilusões em investimentos e percepção de lucros e além disso, Júpiter também pode trazer excesso de otimismo nos possíveis resultados. Portanto, recomenda-se parcimônia e sensatez em novos passos envolvendo dinheiro e investimentos. 

Os únicos signos que devem ter atenção e tomar cuidado com a vida financeira são Sagitário e Gêmeos, que ainda sofrem a pressão de Saturno e Plutão nos setores financeiros de seus mapas e Câncer e Capricórnio, signos que têm sofrido pressão direta desses dois planetas de provações. Não é hora de grandes passos, mas de passos lentos e seguros quando o assunto é dinheiro.

Esses quatro signos devem manter a calma e continuar o processo de construção de estruturas materiais e financeiras, que ainda tem dado bastante trabalho e exigido esforço e comprometimento acima da média, pois em dezembro, Júpiter, o grande beneficiador do zodíaco e regente de Sagitário, começa a caminhar através de Capricórnio, prometendo expansão e crescimento para esses quatro signos. 

Em dezembro, pode-se esperar pelos resultados do trabalho empreendido nos últimos três anos, com abertura de portas, novas oportunidades surgindo e o dinheiro crescendo. Mas antes disso, o trabalho continua e deve ser realizado com responsabilidade e dedicação, sem medir esforços.

Em julho, podemos esperar por algumas novidades, pois teremos dois eclipses, um em Câncer e outro em Capricórnio, o que promete ainda mais mudanças para todos nós, mas especialmente para esses quatro signos. Em julho falaremos com mais detalhes sobre esses importantes eventos. 

Veja também:

Caroline Herschel, a astrônoma que descobriu 8 cometas, mas ficou à sombra do irmão

 

 

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade