0

Astrologia

Vênus em Touro promete movimentar o amor e as finanças

themotioncloud / iStock
31 mar 2018
09h00
  • separator
  • comentários

Já começamos o mês com uma ótima notícia: Vênus deixa o signo de Áries e começa sua caminhada através de Touro. Como Vênus rege esse signo, podemos esperar por um período, que embora seja curto, de prosperidade e uma melhora sensível nos relacionamentos.

Todos os signos serão influenciados pela passagem de Vênus em Touro, mas certamente, Taurinos e Escorpianos serão os mais beneficiados no amor e Arianos e Librianos nas finanças.

Todos estaremos mais amorosos, pois além de Vênus ser regente de Touro, esse é um signo de afetos, toques e sentidos, de beijos e abraços, de amorosidade e sensualidade.

Vênus em Touro abre as portas para o amor e as pessoas tornam-se mais próximas, os relacionamentos mais agradáveis, os encontros mais significativos.

Cada signo sentirá em um setor específico com a passagem de Vênus em Touro:

 

Áries

Arianos podem esperar por um bom movimento nas finanças e um novo olhar para o valor do dinheiro. Deve tomar cuidados redobrados com os gastos, pois você pode ser seduzido pela beleza de objetos de arte ou da última moda. Pode ser um mês bastante próspero, com algumas entradas inesperadas.

Touro

Taurinos serão os mais beneficiados e surpreendidos com boas notícias na vida pessoal e profissional. Um bom negócio pode ser firmado e concretizado envolvendo o aumento de sua renda nas próximas semanas. Você estará mais aberto, sensível e sedutor e vai atrair olhares interessantes. Um novo romance pode começar.

Gêmeos

Geminianos estarão mais fechados, mais voltados para suas emoções, que podem ser abaladas pelo surgimento inesperado de um amor do passado, que volta a mexer com seu coração. Não é hora de decidir nada; espere pelo menos três semanas, quando Vênus entrar em seu signo e decida.

Câncer

Cancerianos podem preparar-se para mais agito na vida social e aproximação de amigos queridos, novos e antigos. Vênus em Touro pode trazer também um novo romance, mas sua duração ainda é incerta. Você deve aproveitar este período, para sair e divertir-se, pois você estará mais aberto e afetuoso nesse período.

Leão

Leoninos podem preparar-se para “aparecer”. Mesmo que você queira ficar na sua, não vai conseguir. Sua imagem social e profissional melhora consideravelmente. Uma nova proposta de trabalho, mudança de função, aprovação de um novo projeto ou promoção, tudo isso pode acontecer neste período.

Virgem

Virginianos podem preparar as malas, pois as viagens, especialmente as internacionais, podem ser o grande presente de Vênus neste mês. É possível que você conheça mais estrangeiros, e que um deles, mexa com seu coração, caso esteja solteiro. Se for comprometido, uma viagem junto de seu amor pode ser a melhor escolha.

Libra

Librianos, que também são regidos por Vênus, estarão, acima de tudo, mais sensuais. Se for comprometido, aproveite os ótimos momentos de intimidade com seu amor. Uma importante negociação envolvendo um inventário, dinheiro vindo de herança ou divórcio, ou uma parceria financeira pode acontecer este mês.

Escorpião

Escorpianos serão muito beneficiados com a passagem de Vênus em Touro, pois os relacionamentos, pessoais e profissionais, mas principalmente os afetivos, serão a principal pauta do mês. Um romance bastante interessante, pode começar a qualquer momento. Fique atento às oportunidades que surgirão.

Sagitário

Sagitarianos podem preparar-se para um mês muito produtivo e recompensador, especialmente no trabalho. Um novo projeto pode apaixonar você. O período é ótimo para cuidar da saúde, fazer aquela cirurgia plástica que você vem adiando ou começar um bom tratamento de beleza com direito a spa e tudo mais.

Capricórnio

Capricornianos solitários podem começar a comemorar. Vênus em Touro dificilmente deixa você só por muito mais tempo. Um romance sensual e estável, cheio de gás e de paixão, pode começar a qualquer momento. Se for comprometido, aproveite os bons momentos junto de seu amor.

Aquário

Aquarianos estarão mais caseiros e voltados para os relacionamentos em família. Sua casa ganha um ar de acolhimento e vai atrair amigos e parentes queridos. Aproveite este gostoso momento para promover encontros e boas conversas em sua casa. O momento é ótimo para começar uma reforma.

Peixes

Piscianos podem preparar-se para um intenso movimento na vida social com aproximação de amigos queridos, novos e antigos. O período, que dura algumas semanas, pode envolver também viagens rápidas e agradáveis, assim como a dedicação a um novo tema e estudo. Um contrato que envolve o aumento de sua renda pode ser firmado.

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade