2 eventos ao vivo

Astrologia

Urano em Touro abalará as estruturas de nossas vidas em maio

alexaldo / iStock
3 mai 2018
08h00
atualizado às 12h14
  • separator
  • comentários

Este será um mês importante, em que algumas mudanças energéticas significativas já começam a ser desenhadas pelo Universo no plano espiritual.

Urano, que caminhou através de Áries desde 11 de março de 2011, começa sua caminhada através de Touro, onde permanecerá por mais 7 anos.

Este planeta é conhecido como “o caos”, porque sua energia é elétrica e inusitada. É bastante difícil prever o que ele fará exatamente quando passar de um signo para outro, mas costuma sempre deixar uma marca no coletivo.

Assim que entrar em Touro, podemos esperar por rupturas e algum acontecimento no planeta, que marcará sua entrada nesse signo. Possivelmente no setor econômico.

A última vez que Urano esteve em Touro foi de 1934 a 1942. Agora, ele permanecerá em Touro do próximo dia 15 até 15 de novembro, quando volta a Áries, retornando a Touro somente em 06 de março de 2019. A partir dessa data e até 2026, Urano abalará as estruturas de todos nós, mas especialmente de taurinos, escorpianos, leoninos e aquarianos.

Por ser um signo inusitado e elétrico, especialmente as pessoas desses quatro signos sentirão uma forte necessidade de romper com tudo o que as oprime; sentirão um desejo quase incontrolável de liberdade e até mesmo de rebeldia. Se você tem Sol, ascendente, Lua ou qualquer planeta nos signos acima citados, ou se nasceu no primeiro decanato desses signos, já deve estar sentindo uma sutil sensação de que precisa mudar alguns caminhos. E você vai mudar! Pode mudar até mesmo seu jeito de vestir-se, de comportar-se, mudar a cor do cabelo repentinamente, de emprego, de relacionamento. Você vai mudar, de uma maneira ou de outra.

Os próximos anos serão intensos, movimentados e diferentes de tudo o que se viveu até este momento. A não ser que você tenha nascido entre 1934 a 1942.

Urano traz intensidade e estando em Touro e movimentando Escorpião, Leão e Aquário, que são todos signos fixos, pode trazer também pressão, como resultado da resistência às mudanças tão radicais que as pessoas desses signos farão em suas vidas.

Com a entrada de Urano em Touro, poderemos presenciar muitas relações estáveis terminando, assim como empregos estáveis sendo abandonados. A escravidão financeira termina para muitas pessoas e o sistema pode querer encontrar, por bem ou por mal, novas maneiras de funcionamento, com mais liberdade e, certamente, menos estabilidade.

Urano traz mudanças, estimula a criatividade e nos atira para o futuro. Novas maneiras de ganhar dinheiro podem ser criadas.

O setor alimentício passa, também, por mudanças significativas e filosofias alimentares como o veganismo, por exemplo, vão ganhar ainda mais força e espaço. Vamos lembrar que Touro rege a agricultura, portanto, as inovações surgirão também nesse setor. A tendência, para os próximos anos, é a diminuição significativa da produção de carnes.

Touro é um signo conservador, de valores e tradições, portanto, todos os valores serão questionados, especialmente os valores relacionados a bens e posses. Tudo isso tende a diminuir e até mesmo a terminar. A tendência é concluirmos que o consumo pode ser diminuído, a natureza respeitada e os excessos de riquezas e dinheiro são absolutamente desnecessários.

Entendo a entrada de Urano em Touro como mais um passo que daremos na direção de Aquário, e de uma Era em que os sistemas econômicos como vemos hoje será apenas uma lembrança.

Um novo sistema será descoberto, pois todos os que já foram tentados estão mais do que falidos. E Urano, em Touro, pode significar um novo passo nessa direção.

Veja também

 

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade