0

Quais signos podem encontrar um novo amor em dezembro?

6 dez 2018
09h00
  • separator
  • comentários

Dezembro é um mês mais tranquilo, com Mercúrio já retomando o movimento direto e Vênus caminhando sem pressão. 

Quais signos podem encontrar um novo amor em dezembro?
Quais signos podem encontrar um novo amor em dezembro?
Foto: iStock

Vênus entra em Escorpião, signo de paixões e envolvimentos intensos, marcado pela forte energia sexual e necessidade de aprofundamento nos relacionamentos. Portanto, todo relacionamento que começar sob a influência de Vênus em Escorpião, pode contar com a estabilidade e a durabilidade de um relacionamento que se aprofunda a cada contato.

Além disso, Júpiter entrou em Sagitário, signo que rege. Júpiter é Zeus na mitologia grega, o grande Rei do Olimpo e conhecido pelas suas peripécias no amor. Casado com Hera, mas sabidamente infiel. 

Alguns signos vão se beneficiar no amor com a presença desses dois planetas, respectivamente em Escorpião e Sagitário, mas especialmente Touro, Escorpião, Gêmeos, Câncer e Sagitário vão precisar segurar a força da paixão e do amor que chega em suas vidas. 

Touro

Durante todo mês, taurinos e taurinas solitários vão sentir a força do amor e da paixão, pois a vida social, assim como os relacionamentos, ganham força e poder de conquista, através da passagem de Vênus em Escorpião. Além disso, Júpiter revoluciona a energia sexual e alguém especialmente interessante pode mexer com seus hormônios. Prepare-se taurino e taurina! O amor pode chegar à sua vida ainda este mês.

Gêmeos

Geminianos e geminianas sentirão a força de Júpiter em seus relacionamentos e podem esperar por quantidade e variedade nas oportunidades que, certamente, surgirão. Entre as muitas possibilidades (e serão muitas mesmo), pode existir alguém extremamente especial, que vai mexer com seu coração de verdade. Prepare-se, pois um namoro pode começar a qualquer momento.

Câncer

Cancerianos e cancerianas são os mais beneficiados deste período, pois a passagem de Vênus através de Escorpião, mexe exatamente com a área do amor em seu mapa. Portanto, prepare-se, pois uma pessoa especial vai mexer mais profundamente com seu coração. Você estará mais aberto, receptivo, além de intenso, sensual e esbanjando charme. Dificilmente vai passar despercebido.

Escorpião

Com Vênus transitando através de seu signo, aumentando ainda mais sua sensualidade e necessidade de relacionar-se profundamente, você vai sentir o amor muito perto de você durante todo mês. Apesar de você estar mais preocupado e disposto a estruturar sua vida material, que vai andar muito bem, o amor não vai ficar de lado. Você vai se apaixonar e alguém muito especial, vai corresponder essa paixão.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas estarão com tudo durante todo tempo que Júpiter estiver atravessando Sagitário e isso vai até dezembro de 2019. Portanto, abram suas asas para o que existe de melhor na vida. E é claro que, o amor faz parte das boas coisas, especialmente quando é correspondido. Com a passagem de Vênus por Escorpião, um amor do passado pode bater à sua porta e querer novamente ficar.

Ouça o podcast Terra Horóscopo:

Veja também:

 

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade