0

Astrologia

Os signos mais sortudos de 2018

AlexRaths / iStock
2 fev 2018
08h30
  • separator
  • comentários

Apesar da força e exigências de um Saturno em Capricórnio, energia que todos os signos sentirão durante 2018, no dia 20 de março, em torno das 13h20’, uma terça-feira, começa um novo ano astral, com a entrada do Sol no primeiro minuto do signo de Áries.

Júpiter, o benfeitor do zodíaco, rege esse novo ano e devemos comemorar sua chegada, pois ele sempre traz expansão e crescimento às nossas vidas, pessoais e profissionais.

Júpiter rege Sagitário e, é claro que beneficiará os nativos desse signo, além de geminianos, que fazem parte do mesmo eixo zodiacal que Sagitário.

Além disso, até o dia 08 de novembro, Júpiter estará em Escorpião, beneficiando escorpianos e taurinos. Portanto, podemos esperar proteção, expansão na vida pessoal e profissional, além de crescimento, às pessoas de Sagitário, Escorpião e Touro.
 

Escorpião

Escorpianos, sentem mais abertura e chegada de oportunidades em suas vidas, desde meados de outubro do ano passado, quando Júpiter entrou em seu signo. Os problemas financeiros, que estiveram presentes enquanto Júpiter esteve em Sagitário, ficam para trás, ou ao menos diminuem consideravelmente, a partir de dezembro. Este pode ser um ano de abertura de portas e chegada de novas oportunidades no amor, nas finanças e melhoria significativa da saúde.

Sagitário

Apesar de Saturno pressionar a área financeira, como planeta regente do ano o mesmo que rege seu signo, você pode esperar por boas novidades em todos os setores, especialmente a partir da última semana de março. Saturno em Capricórnio, traz as possibilidades de sagitarianos criarem novas estruturas, tanto materiais quanto emocionais e Júpiter, regente de Sagitário como regente do ano, assina embaixo dessas positivas mudanças.

Touro

Taurinos são beneficiados, especialmente nos relacionamentos, pessoais e profissionais, também desde Outubro de 2018, com a entrada de Júpiter em Escorpião. Novas oportunidades no amor e nos negócios, especialmente voltados para parcerias e sociedades comerciais, ganham força até início de Novembro deste ano. É possível que comece uma nova sociedade, se é que isso não está em andamento em sua vida. Um novo relacionamento afetivo, que se transforma rapidamente em um namoro pode começar a qualquer momento.

Veja também

 

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade